Vermelhou!!!

em domingo, janeiro 30, 2011


...fazia tempo q eu namorava a cor vermelho da A Fine Frenzy que inclusive falamos dela aqui .

(Mais fotos dela aqui )

Eu já tive cabelos de cores que você nem imagina..hehe...a última cor que tive foi preto(porque preto azulado é complicado de sair fácil...ainda está esta cor forçadamente...não recomendo a ninguém que pinte de preto azulado...dá "mó" trabalhão pra sair...) e embaixo , roxo.Mas, já tive até cabelo cenoura..hehe (Uma confissão:Queria muito ter cabelos roxos como o da Baby Consuelo!Q cabelo lindo é aquele, minha gente!)

Não sei vcs mas, eu, particularmente, enjoo com muita facilidade das coisas...só não dá pra enjoar das pessoas porque elas mudam muito rápido...rs...mas, ah!Se meus cabelos falassem...rs

Enfim...

Já fazia um tempão que eu queria pintar de vermelho novamente mas,só não tinha certeza de qual tom...afinal, o vermelho é semelhante ao preto qto a dificuldade de sair e tals...sem falar q, se fizer errado, mancha sem dó e sem piedade...

Que que eu fiz?

Comprei uma tinta (Q inclusive nem tirei foto da caixa) o.O

Mas, o tom é Vermelho super intenso...é mais pro laranjão

Q tudo, cára!

(Pense numa pessoa feliz como pintinho no lixo..hehe)

Siiim... euzinha!\o/

Mas, lembrem-se que eu falei do preto que ainda estava nas minhas madeixas?

Pois éééé...estava...com toda a garra...

Eu fiz o seguinte então...a parte de baixo, que estava roxa, descolorí e deixei brancão...como na foto acima...(Está amarela porque tirei foto ainda com os cabelos molhados...mas, ficou bem clarão)

A parte restante dos cabelos - a parte que estava preta já estava na metade do comprimento...-eu tingí com a tinta.

Conclusão...A parte do tom natural dos meus cabelos (castanho médio) , ficou ruivo suave...

A parte descolorida, beeem laranjão.

E ficou "brincando" com o preto q estava...

Achei demais!

Fiquei tão empolgada que resolví postar alguns tons de cabelos vermelhos no Balaio de gato.

Há até um tumblr só de cabelos vermelhos!


Nenhum comentário , comente também!



Topo