Clube da carta - texturas

em sexta-feira, maio 20, 2011

O blog apareceu em vários lugarejos legais!

Nosofah






Flickr da Fabí - Clube da carta por aí




Que tal deixar suas cartinhas mais charmosas?

No blog da Fabi, há um passo a passo bem legal de textura com chá bem legal!(ainda não tentei fazer...mas, é facim!)

Fiquei tão inspirada que acabei inventando moda tb!rs

Quando fazia faculdade de artes, aprendí a fazer uma técnica parecida coma do chá...

A foto abaixo é numa sulfite mas, na facul, fizemos num papel canson. Coloca-se o papel debaixo da torneira...cuidado para não rasgar.

Depois, Pega-se nanquim da cor desejada e com o auxílio de escovinha ou colher - depende de como vc quer q fique - eu usei escovinha, vá sujando o papel...

A tinta vai ficar boiando no papel...pegue numa ponta a outra e "brinque" com o papel, fazendo a tinta escorrer...

Deixe secar deitado numa superfície sem deixar grudar no processo da secagem.



Outro jeito bem legal e não aprendí na facul não...

É com o auxílio d fósforos...e e minha amiga Lú fazíamos isso na éoca das agendas...aff rs

Sulfite novamente...e vá queimando o papel ...virando...vc é quem vai determinar a hora de estar pronto.
São super símples mas, fica legal...


Ou então - e fiz bastante - você pode imprimir ilustraçõesq ue voce goste...dá pra escrever, tanto no verso, quanto por cima do desenho...(Imprimí preto e branco - minha tinta colorida acabou...hehe) ...eu acho que tudo que vc fizer com carinho, ainda que símples, fica perfeito e tem um valor imenso!

Mais uma coisinha...
"O diário d amãe que ora"
Aiiiim!!Q fofo!!!
(Um pra mim...outro pra minha mamis)
Comprei no mesmo site que comprei o diário da garota que ora e a Bíblia da garota de fé.
Recomendo!!!Não vejo a hora de registrar experiêncas com Deus nele!!


Ninguém melhor que Deus para compreender o que se passa no coração de uma mãe

Nenhum comentário , comente também!



Topo