Dia das mães+Clube da carta+colar+campanha+bolo colorido=é muito amô

em domingo, maio 08, 2011

Tem uma mensagem aqui para as mamis


Duas fotinhas das minhas duas primeiras cartinhas...amanhã estarão sendo encaminhadas...Êbaaa!!


Aiiim...descobrí uma coisa que fez eu sorrir de orelha a orelha!! :D

Você já ouviu falar do Clube da carta?

Estamos vivendo um tempo em que a internet impera!Estamos acostumados com e-mails...SMS...e aí vai...

E os relacionamentos acabam ficando frios...se compararmos com antigamente - não muito antigamente...rs

Enfim...twittando como uma looouka - pq sou viciadassa - lí um: " #Clube_da_carta "


o__o



Fui levada pelas minhas lembranças ao passado...quando adolescente, eu e meu irmão fazíamos correspondência com várias pessoas de todo Brasil...

O legal de tudo era a expectativa, esperando o carteiro trazer mais uma cartinha...

a escolha dos papéis...das cores de canetas...canetinhas...e na época, eu não era blogueira ainda...não tínhamos internet...então, eu era agendamaníaca ...de fazer colagens...a primeira fitinha do absorvente tava coladinha lá...colagens...montagens com frases...e as mesmas frases íam para as cartinhas...

Quantas lembranças...(Quem sabe, alguma dasqeuelas pessoas q me correspondia não estão, por acaso, na clube...)Sim...Perdí totalmente o contato com todo mundo...as responsabilidades foram crescendo...o tempo acabando...e ...é..acabou-se...

e finalmente, vou poder reviver as lembranças...as alegrias de compartilhar experiências...de fazer amizade com pessoas tão interessantes nestemundão de meu Deus...

é...

Emocionou...rs

Cartas me lembram cheirinho de café pela casa...máquina fotográfica analógica...ééé...eu ainda tenho...mas, vai render outro post...

Lembram máquinas de escrever manuais...bolachinha de maizena que comia na minha avó Rosa...kkkk...vai entender...cartas me fazem lembrar, ué...rs

Bom...A Fabí foi quem criou o clube.

Se quiser participar...tirar dúvidas...conversar com ela...enfim...é sóclicar :







Outra coisa muito fofa...o colar que ganhei daminha @nathalyalberti , de presente - dia das mamis \o/








Papo seríssimo...



Fiquei indignada!Como vc compra algo e quando vê, a sua encomendinha foi violada!

Entra lá pra ler direitinho;



Lembram q eu havia dito q iria fazer obolo colorido?



Fiiiiiiz!\o/rs











Eu tinha apenas 4 cores mas, vc pode fazer versão arco-íris, com 7 cores...qto mais colorido, mais bonito ficará!















O que imperou ?A cor verde...Calma!Não sou Palmeirense não...enada contra quem seja...hehehe

Mas, até que ficou legal...e bonitim...e gostozim...rs



*Lembrando que já estou andando...graaaças a Deus...mas, nada de fazer estripulias...rs...continuo fazendo os exercícios da fisio em casa...e estou exerciando como nunca a paciência!rs

Nenhum comentário , comente também!



Topo