...pra dias de chuva...

em sexta-feira, junho 17, 2011

Adivinhem de quem que eu lembrei?Se você tem twitter e segue a Fabí , vai concordar comigo:Lembrei dela!!!(ama de paixão nutella)rs Nutella feita em casa!!!(Pronto, amigaaa!Se jogaaaa!!!kkk)Q interessante...ainda não testei - embora eu tenha tido muitas decepções com vários sites e blogs de receitinhas, viu...aff...Sério!Já falei sobre minha indignação culinária em algum post...já dois sites que perderam total prestígio e minha confiança...de boa, viu...(Tá pensando que ingredientes e $$$ pra comprá-los nascem em árvore, é?kkk A loka!) Fora tempo...disposição e tals...o_O Mesmo assim, não desistí de tentar gostar de cozinhar...


"Receitenha"




Como vc é uma pessoa bem prendadinha, vai fazer etiquetenhas fofas como esta...rs



















aqui


A loja tá repletinha de coisinhas fofas!!Dá um pulinho lá!


Mais brochezinhos fofos!!


Aqui



Saímos no blog da Ludmila
Assim como eu, ela é viciada em listinhas!A mais atual:101 coisas em 1001 dias rsrs Aliás, como está a sua? A minha é essa aqui, ó...

Música gostozinha... sabe aqueles dias quentes, com chuva de verão, balançando numa rede, olhando pro nada e de bem com a vida?...porque felicidade é uma questão de ser...



Mspace do moçoilo

Nenhum comentário , comente também!



Topo