Poesia...

em sexta-feira, julho 01, 2011


Q lindooo!\o/ Pense, por onde você passar, achar os bueiros todos coloridos!Como estes!!!
Projeto 6emeia
Flickr



O duo 6emeia foi criado e desenvolvido pelos artistas Anderson Augusto conhecido como SÃO, e Leonardo Delafuente conhecido como Delafuente, moradores do bairro da Barra Funda onde se iniciou o projeto com o intuito da mudança e transformação do cotidiano. O objetivo é modificar o meio ao qual todos vivemos propondo um novo olhar e uma reflexão em cima de temas gerados pelo trabalho inusitado e criativo, que consiste em pintar bueiros, postes, tampas de esgoto e qualquer outro objeto que construa o cenário urbano.




Tô pensando em fazer!!!Me aguarde, bueiro!!rs
















Quem nunca ficou brincando de desenhar nas losas da escola..ou de casa?(Quando pequena meu pai me comprou uma lousa grande e alí desenhava...brincava por horas de escolinha...raramente havia algum aluno de verdade...na maioria das vezes, eram invisíveis - eu era muito briguenta...hehehe o_O Sempre quis ser a líder...e meus primos não gostavam muito, sabe...(eram meus vizinhos)...aff...
O fotógrafo Dominik Smialowski e a ilustradora Monika Prus o Jardim Secreto .(Missing Garden) .Eles misturaram fotografia com desennho na losa!

“Esse trabalho é uma modesta rebelião contra a vida dos adultos e uma glorificação da infância,” comenta Smialowski

Assim como eu, eles acreditam que, mesmo no corre-corre da vida adulta, todos nós temos uma criança...lá dentro...umas dormindo, outras(como a minha) serelepe que só!rs







Q projeto mais lindo!
Descobrí, navegando aqui e alí...Esse moço:Pete Dungey (designer gráfico)resolveu chamar a atenção em relação às buraqueiras nas ruas da Inglaterra. Assim começou a plantar flores em todos eles nas estradas e depois fotografar...

(Ai, meu Deus...q idéia poética...)

Nenhum comentário , comente também!



Topo