Eu sou nuvem passageiraaaa, que com o vento se vaaaai...rsrs

em domingo, setembro 04, 2011

Dias de chuva, chuva, e mais chuva...ah!E frio com chuva!!!\o/Depois vento com chuva!
Amo de paixão dias de chuva...mas, não curto nada nada o frio...aproveitei para desenhar na janela :P
Mas aí...o sol resolveu sair!!!E dias de sol-risos brilharam de novo!
No céu, quase nenhuma nuvem...a não ser meus biscoitinhos azuis...rs
Se tem uma coisa que estou amando ultimamente são...nuvens!
É biscoito...é móbile de janela...é doodles...
#A_fofura_é_plus!


E meu móbile fofo na janela nem tão fofa...a casa - ainda - está em reforma...por fora creio eu(contra a minha vontade, é claaaro...) será pintada de "cor de burro quando foge"...rs... mas, por dentro, eu quero muito(e muito meeesmo!) que seja pintada de branquinho...amo tudo branquinho, apesar de eu ser multicolorida! Rá! (Calma!Vou brincar com as paredes...rs)
A chuvinha do móbile foi feito com linha de bordar mas, peloamor!!!Pensa num ser humano que passou um nervoso plus... pois é...toda vez que ventava, as linhas faziam um ninho de nó! o.O
E como não quero ter problemas com minha pressão por causa do stress - hohohoho - resolví mudar...coloquei fitinhas de cetim. Não balançam taaaanto qto gostaria mas, ficou fofo tb.

O antes...(acima)...e o depois... (abaixo)

Encontrei este molde de nuvem no site do d♥
Bóra fazer?Clique aqui para ter o molde.

...mais uma semana com aulinha de violão...(Q difícil, maaaaan...)
Ganhei uma paletinha da minha prô @CatiaAguiar

@CatiaAguiar e eu, sem make...o.O
Ah tá...e Penélope, meu violão...rs
A aulinha foi regada a biscoitinhos no tema nuvem...
Cá resolveu exibir sua pulseirinha fofa da Conde de Sarzedas...



E não poderia deixar de postar meu cortador de nuvem ...

E um passo a passo que estou louca para fazer:Um tapete-nuvem!


Outra idéia legal que estou pensando em fazer?

My cloud inspired Jojo to make this

E vc já ouviu falar do observador de nuvens?
Estou falando de Gavin Pretor-Pinney , que escreveu o livro Guia do Observador de Nuvens“ .
Gosta tanto de nuvens, que criou a Sociedade dos Apreciadores de Nuvens .
Clique aqui para ver a galeria ...vale a pena!
(No site, há músicas para obrservar nuvens...fotos com nuvens divertidas, em vários formatos...)

"Cada nuvem tem uma fresta de esperança "

Que cartaz mais fofinho ...é da lojinha de nuvens deles!!


Besitos! o/

2 comentários , comente também!



Topo