"Vamos a las compras, oh, oh, oh, oh, oooh..."

em sábado, setembro 03, 2011

...comprar é bom né?rs
Tem algumas coisinhas acumuladinhas que comprei...outras, chegaram há alguns dias...ganhei "regalo"!!! êbaaa!

Brinquinho aranhazinhas...q fofurinhas...

Revistas, revistas e mais revistas...sou louca por elas...de moda, e decoração, gibís...\o/
A minha nova paixão é a burda Style. (Tá dando de 10 em muitas nacionais, viu...)

Minha casa, que já esteve melhor...(Se não me engano, chegou outra...mas, depois posto foto...)
Burda Easy...Amo tb!


Nova Revistinha Turma da Mônica Jovem...

"Decorar mais por menos"...está cada vez melhor!!!

Oxford e livrinho novo - que já estou lendo...
(Preciso tirar mais fotos com o sapatinho...tem feito dias muito frios...falta coragem...falta pés sem doer...aff)
Por enquanto, estou gostando do livro.Comprei no Submarino (Na minha opinião, melhor site para se comprar livros...Além de chegar super rápido, o valor me agrada muito). O Oxford comprei no Centro daqui do Embu mesmo.

Foto horrorosa...aff
Enfim, depois tiro mais fotos legais...ou não...hohohohoho
Minha Yotsuba chegou finalmente!!Lindinha!!!
Já fazia um tempão que eu andava namorando essa bonequinha fofa! Felizmente, "Agnes" chegou!!!(É o nome dela..rsrs)
Essa bonequinha muda de feição, conforme as situações...vem mãozinhas pra trocar tb...duas bolsinhas...sorvete picolé...uma fofa...(prometo postar as fotos - decentes, nééé... '¬¬)
Estou apaixonada por brinquedos e bonecos japoneses, gente... #Comofaz , né? ($$$) rs
*Aventuras da menina rosa:
Curiosidade:
Na adolescência, eu falava que iria me casar com um japonês!rs Sério! Desde pequena o diferente sempre me atraiu...sempre gostei de ser e tb de pessoas diferentes...e os japoneses - para ser mais exata, sempre achei lindos ; em especial os nissei...sansei, (sempre me confundo )..rsrs
Pena que não aconteceu...
enfim, abafa...rs...

Essa garrafinha toda linda eu ganhei do pessoal da tupperware
Que fofos!Acertaram até na cor!!!(Eu amo lilás, roxo...) Veio numa embalagem linda!
Eu sei, desde pequena que a tupperware é a melhor, gente...na boa...super resistente...duram anos luz...sem falar que ela me acompanhou na infância e da @nathalyalberti tb... (Lembro que a mamadeira dela era de arrasar, com cores rosa e verde água...)
Sem dúvida, estará comigo nestas minhas "aventuras" na cozinha na reeducação alimentar... água e chá verde na minha garrafinha nova!!(Amei, viu!Brigadão!!)

Minha canequinha "Keep calm and care on"...Comprei na @sorayapamplona
Na verdade, eu queria mesmo vermelha...mas, veio pink...
o.O
#A_frustração_tá_plus
:(

Olha as caixonas que chegaram no mesmo dia!!!E meu sorriso veio de orelha a orelha!rs

Comprei minha maquininha fotográfica!!Êbaaaa!! :D
E tô quebrando a cabeça pra usar!!!


Uuuufa...acho que é isso...
#Besitos!

2 comentários , comente também!

Com Papel disse...

meninaaaa!! é mt compra!!que delícia de consumo... amei seu oxford!!
bjks e bom domingo

Menina Rosa Store disse...

hehehe...estavam atrasadinhos uns dois meses...não compro tanto assim não...mas, aproveitei pra colocar num post só...
Fofinho, né?
Bjinhu procê tb...e um domingo abençoado!!!
:D



Topo