Mês das "quianças"...

em quinta-feira, outubro 06, 2011

Image and video hosting by TinyPic
Meeeeu!!Dá pra acreditar?
Outubro, cára!!!
o.O
O ano tá voaaaando!!!E mês das "quianças"! rs
Resolví postar ( como se isso fosse novidade por aqui... :/ ) algo com cara de criança!
Primeiro, tem um pequena mensagem lá no meu blog da menina rosa grande..rs

(Há bastante fotos minhas de quando eu era pequerrucha...)

E essa fofurinha, gente!?
Uma japonezinha linda, fazendo tutos de make!hehehe
(Olhaaaaa, Julia Petit ...cuidaaaado...rsrs)


Me encantei !
Ela está fazendo o maior sucesso na NET ...
(Aff, se bobiar, ela tá mandando melhor que eu, pq olhaaa....kkkkkk)


E algo de nem tão criança assim...conhecí, através do meu primo Fernando, na minha adolescência...eu acho... o.O
Pessoal do Mundo Canibal.
A primeira vez que ví, rí litros!!!Kilos!!!Números!!!(#todas_NÃO_EXAGERA)
(Claaaro...como tudo na vida, há alguns vídeos deles nem tão legais...eu curtí mesmo esses: "Avaiana de pau" , "Travesseiro de preda" e "Whatahell EMO" )
Agora, vamos voltar a falar de fofurisses, vamos?rs


Lembra dos muppets show?
A letra abaixo, pq, vc sabe...é muito profunda...rsrs...você pode ter dificuldades para acompanhar...hehehe

Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meep Meeeep

:P

Menina Isabela!!Q lindinhaa!!!\o/ (#todas_se_APAIXONA)

Com 2 anos, fica revoltada e quer explicações sobre a porta que foi fechada.(êêh, pai, viu...rs Quem mandou? )


Olha o que eu acheeei!!! Esse acima é do tempo de "quiança" meeesmo!rs Me lembro (Aff, de novo! rs) que meu tio ( morávamos em casa germinada, na Praia Grande, Litoral paulista ) comprou o disco ( ainda era vinil mas, sou velha não...hehehe #Medeixa ) e eu enlouquecí e quase enlouquecí meu pai pra me comprar tb. O disco era "Mini-Pops", que faziam medley de vários cantores e bandas de determinadas épocas. Na capa, haviam várias crianças vestidas de acordo com cada cantor...banda...e justamente as crianças que "eram" O grupo "ABBA" , éramos eu e minha prima...

...e ai daquele que dissesse o contrário... :P

A loira ( nunca fui loira mas, o sonho era plus ) era euzinha e a morena, claro, minha prima Nita... Fazíamos a performance igualzinha do comercial, meu...tá pensando o q...rsrs (Q sarro, my God!)

Pra encerrar o post de vídeos, do @leotody

Image and video hosting by TinyPic

@meninarosa ***** Store

Nenhum comentário , comente também!



Topo