DYE - Guirlanda

em sábado, novembro 26, 2011

Fazia tempo que não postava nada nesta categoria...como o natal tá aí, praticamente, resolví me aventurar e fazer minha guirlanda.
Infelizmente, não há muitas idéias para reaproveitar uma caixa de pizza...mas, deu pra fazer uma guirlanda
:D
Vamos lá então?
Nem precisei de cola quente, de tão fácil e prático!
Além da caixa de pizza, você vai usar estilete, caneta para riscar, um prato e um pirex.
Ah!Eu usei cola para tecido.
Retalhos
Moldes de flores de vários tamanhos (Pode usar tb cortador de biscoito)
TNT para forrar
(Usei pregadores de roupa, poia não usei cola quente)
Tesoura
Com o auxílios do prato e do pirex, faça os riscos .
Tchã-nãããã!!! rs
Comece a cortar com o estilete.
Depois de cortar, forre com TNT (Usei pregadores de roupas para segurar a cola de tecido)
Com os moldes de flores, risque e corte as flores nos retalhos de tecido escolhido.
Basta colar as flores.
Você pode usar laços e enfeites de motivo natalino para fazer o acabamento.
Se quiser usar luzes pisca-pisca fica lindo tb.
Prontinho, gentem!!!Símples e lindinha...

(Só ignore os 325252,342353 pregos...isso é arte minha...aff \o/ )
Faz sua guirlanda...use sua imaginação ...faça outras diferentes...e me mostra, heim!!!
#Besitos!! Bona nit!
:D
*Finalmente, atualizo mais um item da lista 101 coisas em 1001 dias - DYE

Nenhum comentário , comente também!



Topo