Morning Sunrise Open my eyes And i can tell it's gonna be a good day

em segunda-feira, novembro 28, 2011

But you can sleep in
You just keep dreamin

Hoje é um dia especial! Comecei sorrindo mais cedo. Pensei em coisas boas. Alimentei meus sonhos. Escutei uma música legal e dancei, mesmo que sozinha. Valorizei as pessoas próximas a mim. Perdí o controle. Gritei. Espalhei alegria.

Lembrei que eu sou uma privilegiada. Nem todos têm as mesmas oportunidades. Agradecí. As coisas mais importantes são aquelas que eu não pude ver.

(Que tal começar hoje aquela mudança em sua vida que você vem adiando?) Não esperei para ser feliz. Não adianta tentar fugir dos problemas. Ninguém consegue. Esquecí deles por um dia. Depois aprendí o que tive que aprender e os enfrentei. Não me deixei abater. Acreditei. Tive energia. O mundo começou a mudar quando eu mudei.

Viver vale a pena.

Barulhinho de chuva}
Mas, o que me fez chorar hoje foi esta homenagem fofolete que ganhei da minha filhota @nathalyalberti .
Primeiro, ela veio com esta cartinha abaixo.
Depois que eu abrí, achei este bilhetinho:
Era um vídeo fofo que ela fez!!!(Dancinha...chororô...gargalhadas...e o coração pulsando de gratidão a Deus por ter sido tão bonzinho para comigo, dando-me uma filha tão linda e abençoada!!! :)
Muito obrigado, Senhor...
...por este carinho...
...por minha família...
...por amigos fofos (presentes...ausentes...da net...) que me deram xêros...bjos ... :P
rs ...
de aniver!!!
...pela vida!
\o/
*tentaram matar, roubar e destruir meus sonhos...mas meu Deus me deu VIDA e vida em abundância.(João 10-10)

Nenhum comentário , comente também!



Topo