Entãaaaao é (quaaaase) Nataaaal...e o que você feeeez?

em sexta-feira, dezembro 16, 2011

 Eu fiz bolinhas com barbantes para enfeitar a minha (antes sem graça) árvore de natal...
Facim-facim...mais fácil, só mamão com açucar...sério...







Você vai precisar de cola branca, barbante, tesoura e balões .
Enchí os balões pouquinho...apenas para servir de suporte para a cola e o barbante .(Quanto maior o balão, maior será sua bolinha)
Num "varal" improvisado, pendurei todos eles .
Passei cola e comecei a enrolar.
Fica beeeem rústico mesmo...não se preocupe em cobrir os buracos precisamente...(Dá pra fazer com barbantes coloridos e lá também...)
Espere secar...não cronometrei mas, assim que você perceber que o barbante já está sequinho e firme, pode tirar do "varal".
Basta estourar os balões e tirá-los do barbante...(Não fique com receio de estragar a bolinha de barbante...não estraga)
E prontinhooo!! :D
Estão prontinhas seus enfeitezinhos feitos por você!!Siiiim!!!
:P
E vocês...oque andam fazendo para deixar a decoração de natal mais sua cara?
Ã? :D

4 comentários , comente também!

Keilla Colombo disse...

Essa técnica é maravilhosa...sua arvore ficou uma graça...

aqui em casa ainda não fiz nada, ontem comprei um mini presépio e vou arruma-lo em algum cantinho no domingo.....espero que consiga...

Bjosss e ótimo finde...

Menina Rosa Store disse...

O de casa da dona Keila...tô entrando...tô entrando..hehehe
Q nada, mana...minha árvore ainda está sem graçona, viu...
Mas, acho q aos pouquinhos vai ficar especial...pq eu tenho mania de ao invés de comprar pronto, fazer tudo!!! heheh
(Coisa de gente doida...rs)
Q legal!!!
Tenho certeza q o seu projetinho vai ficar lindo tb!!Depois quero ver!!!
:D
Muito obrigada pela visita, viu...
Bjinhu e bom fds!
:D

Andreia Inoue disse...

nossa,o natal ja esta chegando e ainda nao fiz nadinha.
adorei a dica,quem sabe eu nao deixe a preguica de lado.
um abracao.

Menina Rosa Store disse...

Oi, andreia inoue...eu b não estava assim tãããão animada não...mas, vc vai fazendo uma coisa e outra, acaba animando... :P
Brigadão pela visita, flor!!
Bjinhu e bom fds!
:D



Topo