"Foi preciso muita chuva nos olhos pra chegar até aqui..."

em terça-feira, dezembro 06, 2011

Finalmente, o dia da festinha do meu niver...
Era para ser realizada no "jardim" mas, começou a pingar(chuva) e Fiquei com esta cara: o.O
Conclusão...para não ter surpressas desagradáveis, preferí mudar de última hora o local e foi dentro de casa mesmo...
Graças a Deus, foi benção... foi mais uma reunião do que festa...um culto de ação de graças pela minha cura... afinal, não foram 10 dias e sim 10 meses aleijada dos dois pés, não é mesmo?
Meu pai ainda comentou:"Ô menina, parece festa de criança...vc não é mais criança!" (o.O Rá!Brigado por me lembrar, pai...aff ) Mas, pensa: a alegria de poder andar de novo, gente!!!Acho que todas as cores do arco-íris que estavam destacadas alí expressavam exatamente o que eu sentia por poder andar...convidei as pessoas que vieram me ver neste tempo que fiquei "dodói".
Convidei meu pastor mas, ele não veio...
Não por isso... Deus enviou o pastor Antônio, que, na época de dor, ele e a igreja em peso foi orar por mim.
Amigos queridos foram tb...inclusive meu irmãozão Wanderson Lima ( @wandersoncantor ) , diretamente do Rio de Janeiro...
E os elogios, gentem...em relação as comidinhas?!?!?!kkkk q diliça! (Só dava eu:"Eu que fiiiiz..." Rá!)
Cada um falou algo de Deus para minha vida...


Cada um escreveu algo na lousinha pra mim...
Tem mais aqui
A minha vez de falar..e abençoar...

Minhas amigas lindas... Vânia Rodrigues e De ...
Pastor Antônio, Vânia e seu filho Gu e eu.
De se emocionou, quando eu agradecia a ela por ser meus pés por um tempo...

De e mamis, rindo do meu jeito de ministrar...
...hora tão importante...
Êbaaaa!!!Hora de cantar parabéns!!!
@wandersoncantor se empolgando com os cupcakes...rsrs

Um pouquinho da decoração...
As nuvens da menina rosa entraram no "guizo" tb...rs
Bandeirinhas...flores de seda...balões e balinhas de goma!!(Tudo o que eu amo!)

De última hora, Agnes participou da festa... :)
(Whinny não pôde vir...rs...ela cresceu e engordou...troquei - finalmente - de corpinho e agora nada cabe na pobre!!!)
Siiim!!!Você é em Jesus!!! Espalhei estas bandeirinhas dizendo "Você é fantástica!" "Você é especial"...às vezes, tantas pessoas nos falam palavras para nos entristecer...nos colocar pra baixo..mas, DEUS nos ama!E seu Espírito sempre terá uma palavra de vida e vida em abundância para você!!! :D
Agnes se empolgando, em meio aos balões...rs
As lembrancinhas...bordei todas as nuvenzinhas fofas da menina rosa, que ficaram o tempo todo dentro de uma cesta de pic-nic....com o verso:

Meu vestidinho vintage!! (Ignorem a maquiagem borrada...chorei mooooito!!!Foi emoção demais pra uma pessoa só.. :)
Meus planos era para ser com um outro formato...mas, de última hora, ficou legal tb... (Bolo arco-íris recheado com doce de leite e ameixas pretas. Cobertura de chantilly(Manteiga e leite condensado) e os Marshmallow em formato de flor. (Usei 4 velinhas daquelas que brilham ...não recordo o nome... 4, tá meu beeeeeem...ninguém merece colocar a idade... :P )


Resolví pintar este painel, com tinta acrílica sobre papel paraná...
Escreví uma frase que me acompanhou neste ano:
"Foi preciso muita chuva nos olhos para chegar até aqui..."

"...e cessou a chuva e se foi."Usei muita coisa reciclável...disco vinil(Que tem tudo a ver comigo)... pote vazio de Toddy...(Enchí com pedrinhas, para ficar um pouco pesado e colei com cola quente...e prontinho!!!Torres para cup cakes e brigadeiros! :D )Também usei latinhas de molho de tomate vazias...cobrí com barbante...
Não me recordo do nome deste...ããã...copinho?Capinha? para cupcake...mas, achei o molde na net..risquei na cartolina e taí!
:D
(Calminha...rs...não usei os discos do meu pai não, tá.. tenho amor a vida...São meu... material de artes...)
Maças do amor...muito fácil...depois coloco a receitinha...


Agnes resolveu assistir a festa de "riba"...rsrs (Arte do marido da Almira)
Sanduichinhos de pão de forma com o famosíssimo patê (maionese + sardinha e condimentos) Ficaram ma+ra+vi+lho+sos! (Pena que esquecí de fotografar)


Reparem que não coloquei minha idade e sim, a data do meu nascimento... dia 28 de Novembro (Só comemorei no dia 04/12 por que meu niver este ano caiu numa segundona... '¬¬ )
Jarrinha com Marshmallow ...
...o bolo, antes de ir para o forno...
Clique aqui para saber dos detalhes destes 10 meses...

Deus abençoe a todos!!
Besitos! :)

Nenhum comentário , comente também!



Topo