...vamos passear no paaarquee...ôps...na praça :P

em segunda-feira, dezembro 12, 2011

...De última hora, resolvemos passear no bairro mesmo... (Aff...só nós mesmo...programinha de índio mode on ...rs)
As árvores estavam tão lindas com todas estas luzinhas douradas...tive de registrar...

Lanchinho da noite...

...o marido da Almira disse que estou apaixonada por pés... néahn...?rs
...gostei desta foto fora de foco....

@srtabrahma e @nathalyalberti ...


Vamos lá então, à fotinho clichê..rs Almira, mamis e eu e Nath, pagando de Robert (#todas_RÌ )




...a lua estava lindona..
Por que algumas pessoas são tão porcas, néanh?Fala sério...sujar o próprio bairro, meu... '¬¬
(Fiz questão de deixar registrado...eu sugiro aos moradores, da rua principalmente, que fiquem de olho; e Prefeitura de Embu, favor, filhos!!!Não adiante deixar tudo bonitinho sem latões de lixo, néanh? Aff )
E ainda em climão de natal...
Desejo um...

Feliz Natal em :


Albanês - Gezur Krislinjden
Alemão - Frohe Weihnacht
Armênio - Shenoraavor Nor Dari yev Pari Gaghand
Bretão - Nedeleg laouen
Catalão - Bon Nadal
Coreano - Chuk Sung Tan
Espanhol - Buenas Pascuas
(Espanha)/Feliz Navidad (América Latina)
Esperanto - Gajan Kristnaskon
Finlandês - Hyvää joulua
Francês - Joyeux Noël
Grego - Kala Christougena
Inglês - Merry Christmas
Italiano - Buon Natale
Japonês - Merii Kurisumasu (modificação de merry xmas)Mandarim - Kung His Hsin Nien
Occitan - Buon Nadal
Português - Feliz Natal
Romeno - Sarbatori Fericite
Russo - S prazdnikom Rozdestva Hristova
Serbo-Croata - Cestitamo Bozic
Sueco - God JulUcraniano - Srozhdestvom Kristovym

Daqui

Passo a passo !!êbaaa!!! \o/
Como sabem, eu e a mamis colhemos pinhas até dizer chega...então, agora a pergunta é:"O que fazer com elas, peloamor?"

(Essa idéia achei muito interessante...dá pra viajar grandão com seus pimpolhos...a minha "pimpolha" tem 15 anos já... o.O nem tudo ela topa!!Da série"Pq eles crescem plus"... '¬¬ )

(Super charmosa essa idéia...)

(Guirlanda de pinha, caaara!!!Show!!)

(Wooom...que fofo!!!)


(Ajudantes de papai noel..rs)

(Um quadro-guirlanda...facim de fazer..)

(Idéia super símples e linda!)

"Café com Deus"...primeiro livro que lí! :D
Postei dois dos meus livros de cabeceira...para ler, clique aqui

Nenhum comentário , comente também!



Topo