Egg's Party!!! :P

em domingo, julho 01, 2012

:P

Foto acima escolhida para o 52 Weeks of Grateful .

(Que, inclusive, devido o pouco tempo, tenho deixado muito a desejar… o.O )
Minha gratidão:Quero agradecer a Deus pelas segundas-feiras criativas…porque cada dia tem sua beleza…sua cor…sua trilha sonora…Cada dia é um presente de Deus…(Obrigado, Senhor!)
Segunda-feira…dia ensolarado…sem nadica pra fazer…trabalho beeem adiantaado…o que fazer afinal? o.O
Vamo pintar ovo,ué! Rá! :P
Lá fui eu, na geladeira, em busca dos meninos…
Usei canetinha pra desenhar e pintar…daquelas que vendem em lojinhas de 1,99.
*Uma dica: depois que vc tira os ovinhos da geladeira, a tendência é suar. Siiim!Eles suam…então, procure secá-los bem.Alguns(como vcs podem ver)ficaram um pouquinho borradinhos…
Outra coisa…a canetinha, uma vez que você faz os riscos, mancha os ovinhos. Então,muito cuidado…procure treinar num papel o que vc vai fazer antes.
Smack! :P
O amigo pegajoso...sou dessas!!! rsrs
Ooooo ooooo... Kiss :P
Acabei pintando a banda de rock favorita do meu irmão caçula, Fabinho: Banda Kiss .

200/365 - Vida Símples
199/365 - Vida Símples
Hehehe!Esses acima eu lembrei mooooito do Tio Faso!! Calma…deixa eu explicar: O Tio Faso ama de paixão zumbís. Ele usa óculos… taí a comparação. 
198/365 - Vida Símples
Ovo versão menina rosa!!!
197/365 - Vida Símples 196/365 - Vida Símples
:)
Outra versão que lembrei do Tio Faso. kkkk (Ele vai acabar me cobrando direitos autorais…) o.O

195/365 - Vida Símples 194/365 - Vida Símples
Chinezinho,que fofo!!!
193/365 - Vida Símples
(Whinnyyyyyyyyyyyy!!Olha sua amiga!) Versão Blythe!!!
192/365 - Vida Símples
E um dos meus desenhos favoritos!!! Snoopy! Desta vez, pintei o Charlie B. (Lembra que eu falei que, caso eles estejam ainda molhadinhos quando saem da geladeira,a canetinha manhca? Pois é…aconteceu nesse…aff, que raiva…)
191/365 - Vida Símples
Esse pode ser chamado de “O louco por cupcake” ou "Louco por doce ou…sei lá… (Parece um cupcake? Era pra ser um cupcake, gentem!!! ‘ )
190/365 - Vida Símples 189/365 - Vida Símples
A família, toda junta e misturada! :P
A famíliaaaaaaaaaa!!!Hehehe Todos juntos e misturaaaadooooos!!!

Então tá aí a prova de que sua segunda-feira pode ser bem produtiva…alegre…cheia de bom humor (E que ele nunca nos falte!!!)
Há um álbum de fotos no meu flickr, o Egg's Party. Vai lá!Logo, teremos mais ovinhos pintados.
Vocês acreditam que meu irmão amou tanto que queria até quebrar “sua banda” só fazendo um furinho, pra poder expor em seu quarto?
Só não foi amor o suficiente pra lavar…pq tem que deixar com água e detergente e coisa e tal, tal e coisa… aí, foram para o lixo mesmo, depois de usar os ovos, claro…
o.O
Conclusão: A família toda de ovos, conforme foram sendo usados, cabaram indo para o lixo… buááá… 


A família, toda junta e misturada! :P
E suas segundas-feiras…como costumam ser? Tediosas? Felizes?
Me conta!Me contaaaaaa!!!

Da série A loka dos ovos! kkkkk
*(Hoje me agueeeeentem…tôà toa então, teremos mais posts.. )


5 comentários , comente também!

Maxabella disse...

These are so cute, Rosa!

Great to see you. x

Morgânia Almeida Lima disse...

Amiga quero um também achei uma graça isso.

Morgânia Almeida Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Menina Rosa Store disse...

kkkkkk...Pomarzinhooo!Vc gostou?
Menina, eu os pintei na época em que eu estava muito doente...precisei fazer de tudo pra não
pirar...
Bjuuu!!!

Menina Rosa Store disse...

Maxabella, <3
:D



Topo