‎"Manhã de domingo: Apassarinhei-me... Alegria é brincar nas poças de sol."

em domingo, julho 15, 2012

Ooooi! :D
Faz um frio que só em Sampa City...
Tirando o fato de ter de "aprender a apreciar" a trilha sonora cuidadosamente escolhida pela minha vizinha que mora do meu lado, tá tudo certo... NOT! '¬¬  (Música que ela - e eu, por livre e espontânea pressão - está ouvindo neste momento... "vamos lááá, agora é pra valer, aprender com Patati e Patatá" -Patati e ããã..Patatá... o.O  (Tá pensando que é fácil, queredeeeenhos..aff ) \o/ E tá no "repeat"... #Morrí rs
Mas, hoje é domiiiiingo,minha genteeeem...domingo de férias!!!Criançada toda pela casa te deixando doidinho? hehehe Bóra pôr esse povo todo pra fazer artesanato,meeeu!! rs
Eu gostaria de postar hoje alguns passo a passo...faz tempo, néanh? Pois é...amo tanto de paixão o artesanato...e encontro tantas idéias legais na internet... bóra aprender tudo!!! rs

Carimbo bem facim de fazer!


Essa idéia achei no blog

Pirulito colorido feito com balas!


E já que o assunto aqui é criança...olha que blog fofinhoooo de viver>>> http://www.cutefoodforkids.com

Pra quem tem dificuldades de fazer seus pimpolhos comer,muitas idéias fofinhas...e pra quem ama(como eu! :D ) brincar coma comida, é um pratão  cheio!!!
(Uuuuuia...agora a minha vizinha que mora do meu lado tá ouvindo "Palavra Cantada"! Aí sim, heim!!!rs Eu amo!)
"Criança não trabaaaaalha, criança dá trabalho!" :P
E para nooooossa alegriiiaaa...rs... tem um ser abençoado ensinando a fazer o batuque da lata!!!

Baleia linda
Aqui
Caixas-livros lindas para guardar badulaques!!!
Aqui e Aqui
Que tal dar um "UP" naquela blusinha sem graça escondida lá na sua gaveta?
Aqui
Sapatos com olhinhos!Muito amô!!!
Você pode conferir tuuuudo e muito mais customizado com olhinhos!!Aqui!

Bolsinha tubarão!!!!Eu quero fazer!!!
 Aqui

Trabalho lindo com pregos!!!
Aqui
s
...tem coisa pra mais de metro pra fazer nessas férias preguiçosas, nénh? :)
Besitooos!!!
@meninarosa Image and video hosting by TinyPic Store Menina rosa

Nenhum comentário , comente também!



Topo