"Mim quer comprar!Mim gosta gastar dinheeeeiro" :P

em sábado, julho 28, 2012

Certa feita, em minhas horinhas de descuido, eu e a @nathalyalberti descobrinhos essa lojinha fofa aí em cima...entramos e não levamos nada...então, resolvemos voltar outrora pra levar um bibelô. (Fica no centro da cidade de Embu das artes - SP - perto de Tão, tããão distante rsrs) A loja é repletinha de coisinhas lindas!!Pra deixar qualquer parte da casa com cara de casa de boneca, literalmente!


(Três últimas fotos tiradas do site da loja)

(Uma pena que não deixaram a gente tirar fotos lá dentro... toda a frustração do mundo, néanh... '¬¬ )
Mas, tirando essa inconveniência... O nome da Loja é Engenho Velho. Mas, não fica no bairro com o nome, onde há produtos de várias marcas.
Caso você venha visitar a cidade e encontrar essa loja, cuidado... se prepare psicologicamente...muito mesmo...e evite levar o cartão de crédito...kkkkkk...é viciante...rs Tentadora demais!!
dá vontade de levar tudo e mais um pouco... :P
Bom...comprei essa canequinha linda, rosa com bolinhas marrom...a Nath escolheu...(Mas tem muuuuitas outras lindas também.) Paguei super em conta, R$ 19,90 Dilmas.
A canequinha é da loja Imaginarium. 


A outra comprinha, não necessariamente neste mesmo dia...uma momiji!!Q fofa!!!
Material em madeira pintadinha. Segundo o folder,a menininha é veterinária. Colecionável - sótinha esa na loja. (#Oh_Lord \o/Tô perdida, néanh..aaaamo de paixão bonequinhas...)
Paguei R$ 20,00 Dilmas.









A loja fica:
Rua Joaquim Santana, 40  Embu das artes - SP

Já a canequinha abaixo não é da mesma loja...consegui garimpar no supermercado da cidade mesmo.
Eu, como uma boooa rata de canecas...rsrs...acabei me apaixonado pelos gatinhos com olhar blasé.





 Paguei pela caneca: R$ 2,90 Dilmas!!
Tenho mais comprinhas pra compartilhar mas, no próximo post...porque vem acompranhada com passeiozinhos gostosos...
E você, gosta de brinquedos?Bonecas?E canecas?
Conta, vai! :P
Besitos!

Nenhum comentário , comente também!



Topo