Heroic Rendezvous

em sábado, agosto 04, 2012

for you
Vaaaaamooos!!rssr


Heroic Rendezvous...já ouviu falar? Faz tempo que eu estava querendo saber mais dessas bonequinhas fofas!!!
Com cabelos coloridos... rostinhos que lembram muito a turma do Charlie Brown...rs
Infelizmente, não achei muita coisa sobre elas...na verdade, tô "caçando" quem as venda!!!Porque eu quero moitoooooooooooo uma bonequinha dessa!!!rs (Da série"Me deixa ser feliz peloamor!" )






























 Ela é do tamanho de uma Blythe...com uma cabeça ainda maior!êitaa! rs
















 Essas duas me lembram muito eu e minha prima Nita, quando cantávamos as músicas do Mini Pops...rss


A maioria das fotos daqui.
Lindinhas...Eu queroooo! :P
Quem souber quem vende, me grita, táh! :D

Nenhum comentário , comente também!



Topo