Pê e Ró - Cineminha, compras, café e muita prosa.

em sábado, agosto 18, 2012


...eu e meu amigo Pedro resolvemos "pegar' um cineminha...ficar na cidade messs...antes, fomos fazer umas comprinhas básicas.(Detalhe: meu cabelo que era para ficar azul...e foi ficando desbotado e verde..aff Saiu e não retoquei mais. )
Pra quem não conhece o B.B.B.(Bom, Bonito e Barato) é uma outlet; você encontra várias marcas famosas com um precinho camarada.As marcas que você encontra:Maia Valentna, Zion, entre outras. Há biquinis Rosa Chá, entre outras marcas. Para os meninos também tem. É gigante!! E se você não curte Shopping, nem vá. Porque é gente mexendo nas araras o tempo inteiro...But, se você é louco por comprinhas, vai com fooorça! rsrs. Para entrar você deixa sua bolsa no guarda-volumes, poi não pode entrar om ela. Caso você não suporte escadas, há elevador. É gigante lá dentro! o.O
Acabei esquecendo de fotografar - até porque não fomos. Há uma Outlet da B.B.B só para crianças, na mesma rua mas, não tão grande. E uma ao lado desta, só de sapatos e bolsas... #Morri o.O
Horários e Atendimentos:
Segunda a sábado das 10h às 18h. Domingo das 11h às 17h.

Como de costume, se você vai no centrinho da cidade de Embu das artes, você se depara com obras de arte lindas...fiquei louca pelas janelas e portas antigas, pintadas...
Dom Quixote de la mancha de latão!!Amei!
...ouvindo musiquinhas...
Resolvemos comer alguma coisa antes do filme começar...um quiosque dentro do Embu Plaza Shopping.
O Pê pediu um pedaço desta torta de...chuchu? o.O Deeee...legumes? Deee...abobrinha? Éca, Pedrinho!!! rsrs Mas, ele amou.
Nossos cafés...somos loucos por café expresso! \o/
Eu pedi um pedaço desta torta maravilhosa que a moça não soube dizer o nome. Mas, amei! Esse docinho em cima é um bombom!!!Huuum...
O que eu achei fofo demais: sachês de açúcar com frasezinhas.
Resolvi fotografar toooodos do quiosque.. gueeeenta.. '¬¬


Hora do filme. Assistimos Homem Aranha - 4.


Na minha opinião, de todos os filme do Homem Aranha, esse foi o melhor. A princípio, quando o Pê me chamou para assisti-lo, confesso que não fiquei muito animada. Logo pensei: "Pôxa..assistir filme de menino!" :P
Ainda bem que fomos...gostei muito.


 Embu das artes é logo alíííí...
Voltando da B.B.B, fotografei acima. Ainda não fui. Mas, achei tão bonito...(Pena que fecha ... às 21h!! Dá para acreditar? o.O Peloamor, néanh!!Embu das artes realmente...literalmente...dorme com as galinhas!!!)
De noitinha...um friiiiiiio..brrrrr...ficamos ouvindo um sonzinho ao vivo, no O Casarão.




Ao lado, O Bem Brasil. (Só fotografei. Não chegamos a ir. Fica pra próxima aventura)
Siiiim...amamos tomar sorvete...no frio? o.O rsrs  A-hã!
Dia de Frio...é o mais perfeito para se tomar sorvete! :D

Não resistí...tive de fotografar... Lindo!
Manhêêê!!Eu quero um telefonezinho antigoooooo!!!!rsrs
Melissinha nova... meias que amaria usar, se não tivesse pernótas tão grossinhas...aff

Olhaaaa!!Tem post lá no Chiquitssimo! 
Cabelos curtos no inverno
Agora, qual aventura terão nossos amigos Pê e Ró...ããã?
:P
Besitos!!! Bon dia!
@meninarosa Image and video hosting by TinyPic Store menina rosa 

Nenhum comentário , comente também!



Topo