Retrocesso no Instagram - Março

em domingo, março 03, 2013

Foto do tumblr

Março chegou...os meses estão passando rápido, heim...e mais fotinhas do instagram!!!
Vamos a mais uma atualização no blog...Mês de Fevereiro,embora tenha apenas 28 dias, rendeu mooooitas fotos...adooooro! :P (Debaixo pra cima, tá galera...o #Blogger não cooperou...)

DVD de um clássico: "Marty"...ainda não assistí,porém vou amar...romance! :D
Conversinha no face comminhas manas "Kamilla" e "" sobre?? Ca-fé! 
Minha Nath e eu, num almocinho...
Uma de minhas Toys - Aquisiçoes (Da série é tão fácil agradar uma criança grande, néanh maããããe?! rsrs) 

 Robin, tendo aventuras na cozinha!
Curinga, Batman e Robin juuuuuntos? É!Viraram amigos! :D
Texto  que encontrei numa revista sobre dança, na Escola onde faço Flamenco e Jazz!
Flores do meu jardim!
Continuação do texto sobre dança...

Eu, em um momento "Me,mi, comigo!" Hehe
Caminho da roça...indo pra casa!
Pra adoçar a vida...trufa!
Para domingos mais felizes e coloridos!!!
Torta de banana da mamis! :D
"E o vento levou"...filminho que assistí e não curtí muito,embora seja um clássico.
Eu, no Look do dia.
Queeeer? Gertrudes e seus frutos!
Depois da sessão das fotos, relax.
Meus sapatinhos vermelhos de verniz! 
Carambolas!!!Moitas carambolas!
Detalhe do vestido...Look do dia.
Par de brincos vintage..
Livrinho  - presente pra filhota.

Painel de dança, no Espaço Dançarte.
Folder do Espaço Dançarte - Escola de dança
Chiclete cantor!
Descansando e olhando pela janela...e panguando! :D
KitKat...o chocolate "mais melhor de bom"
Max colar marrrrrr liieeendo!
Maisum max xolar"bi-ito!"
 Na horada fome...barrinha de cereal! (Claro qvc continua morrendo de fome mas, psicologicamente funciona...)
Unhas feitas...
Cinto fofo!
Detalhe da bolsa nova.
Gola de bolinhas
Lanchinho da manhã...muita água e uma multirão de compromissos...\o/
Homenagem que fiz à uma blogueira linda: Solzinho - Pelélope Charmosa.



 Hora do café e curtir do sossego de um fds.
Hora da "degustação"...aaaaah,tá booooa...rsrs
#Aventuras_na_cozinha - Torta americana de maçã
Desenhando e pause para o lanche.
Tendo aventuras na cozinha,com Mitchel.
Últimos retoques na montagem da torta
Acordei inspirada...vamos cozinhar?
Caiu o maior toró
Cartinha chegando, do #Clubedacarta
Caneta nova - dica de comprinhas
Diquinha de comprinhas!
Lápis novos!!todas ADORA! Dica de comprinhas
E essa xícara maravilhosa, heim?Achei bem escondidinha numa prateleira e uma loja...
Filminho que ganhei do.
Livrinho de quadrinhos, do Garfield!(Quero toda a coleção!)

Amei tanto a xícara, néanh... 
 Diquinha de compras - apontadores fofos!
Bolsa da gata sem boca... hehehe
Agenda nova e lapiseira...dica de comprinhas
Escolhendo a nova armação do meu futuro óculos..ainda não encontrei a armação perfeita...
Agenda nova do Snoopy e minha princesa
Declaração de amor da minha linda e ela!
Eu, com cabelinho mais clarinho
Fazendo "um chá feliz"...filhinha dodói
Suco de laranja
Look da manhã
Equiiiipeeeee tomando café!
Café!!!
kkkk Faça as crianças gargalharem...olha uma criança gargalhando ao fundo..rs

Unha nova
Lanchinho da tarde... musli com maçã
Libras...muito interessante
Iphone!!!Capinha fofa!!E testando mais armações...ainda na estaca zero! :(
Coringa!
Doodle de uma sonhadora...
Doodle do "meu menino"...
Café e pop corn
Batman e Robin e ...diliça de iogurte
Café e queijinho de Minas!!!
Chá de bebê...Rosinha foi convidada! rs
Me apaixonei pelos Toys, do BOB'S
Eu e minha linda,almoçando
Escrito de um lugar... 

Bebê cortou os cabelos e ficou ainda mai linda!
Leone, no cabeleireiro
Hora de lavar as madeixas do bebê
Léo Jayme e Leone!!Amamos!
Par de brincos lindinhos
Bia e eu...despedida...saudades!
Quecor serááááá? 
Pacotinho chegandoooo!!!
Redação do baby!!!
Cháááá!!
Mais chá e torradas!
Pirulito
Bombons!!!
rosas!!
Brinco pena!Pronta para um compromisso.

Pintura perfeita, no Café Florbela - Embu das artes/SP
Adesivo, numa loja do Embu.
Pirulito num dia de carnaval
Capinhas fofa para "meu bichinho" (Meu iphone)
Café Florbela...Num dia de e
Huuuuum...Café Florbela
Hora do lanche - pão de Tchí e iogurte(Pão de tchí é muito fácil de fazer: basta colocar manteiga no pão e colocar no tosteque e deixar fazer "Tchíííí"... rá! :P  )
Unhas novas
Utensílios novos para ter aventura na cozinha
Pq precisamos ter mais energia nesses dias de loucura...Guaraná em pó
E maaaais café!
Look da manhã
Bon diaaaaaa!!!
Cortei apenas as pontinhas 
Para ver as fotos em um tamanho maior, basta clicar!!!
Se você perdeu o Retrô de Janeiro, clica!!!! :D

Hasta Luego! :D  Bona tarda!! Besitos!

Nenhum comentário , comente também!



Topo