Março/2013 - Retrocesso no #Instagram @rosaalberti

em terça-feira, abril 02, 2013


Março-2013
Mais uma retrospectiva...mooooitas fotos (postando atrasado por sinal...)do insta

  1. Meditando na palavra de Deus
  2. Super importante reservar em todos os dias um momento de adoração a Deus...(Eu, "Penélope-meu violão é menina - ...rs... e minha Bíblia);
  3. Contra-capa de um dos livros mais legais que lí: "O tempo entre costuras", de María Duenãs
  4. A vida à base de alface... #Oh_Lord \o./
  5. Produtinhos de bebê...todas AMA!:P
  6. Frase na tela da *Elvira-meu Note
  7. Docinho...
  8. Colarzinho fofo.
  9. Compromissos...tarefas...(siga o coelho branco...) o.O
  10. Brinco liiindo da colega de trabalho...
  11. Sopinha de noite
  12. Cereais e iogurte...
  13. Amiga Marcela e eu...
  14. Revendo as"coplas" da Sevilhana - Flamenco;
  15. Huuuum...jabuticaba no jardim!!!


  1. Look sentada mesmo...rs
  2. Balinhas coloridas para alegrar a manhã.
  3. Tomando café na xícara nova
  4. Filhota no serviço... minha liiiinda...
  5. Frase a quem interessar possa!!!rs
  6. Gertrudes e seus frutinhos...
  7. Huuuum...amamos cereais...
  8. Anel bigode e minha falta de inspiração para pintar #minhazunhas... o.O
  9. Mais café...em meus aposentos reais...
  10. O primeiro e único...miniatura...
  11. É caro...um só e pronto...
  12. Eu e as florzinhas do jardim de vasos...
  13. Sorvete italiano...matando a saudade da infância...(Todo ano, quando íamos para a casa da minha avó, em São Vicente, passávamos numa sorveteria bem simplória, que ficava a caminho, e tomávamos um sorvete desses de maquininha...amaaaaava... coisas tão símples que marcam para sempre...)
  14. Trecho do livro que terminei de ler;
  15. Look do dia...

  1. Finalmente,  #minhazunhas pintadas decentemente...
  2. Um dos filmes mais legais. Pra quem gosta de clássicos, é um pratão bem cheio. "A noviça rebelde".
  3. Foto tb do filme.
  4. Mais uma. Inclusive, uma das fotos preferidas.
  5. Outro filme clássico: "Marty". (Sabe quando você está na fila do mercado e dá de cara com um montão de DVDs encalhados? Pois é...esse estava no meio deles. Porém, dei sorte. Amei o filme, embora seja beeeem ingênuo...)
  6. Outra foto do filme...em preto e branco.
  7. Xicarazinha mais diliça -  café na casa da Lú.
  8. Huuuum...hora de tomar ca-fé! (A palavra "café"vem com sílaba separada na hora de falar...modo carinhoso de marcar nosso encontrinho para tomar uma (4543344,52535 xícaras) xícara de café.
  9. à caminho da casa da Lú...
  10. Trufa que ganhei do amigo Keiker. 
  11. A embalagem mais lindinha!!!(Não tive coragem ainda e jogá-la fora...)
  12. Linguinhas de gato, da Cacau Show! 
  13. Mamis se aventurou a fazer coxinhas...\o/
  14. Livro do amigo Keiker...tô querendo adquirir para ler também.
  15. Frase da contra-capado livro acima;


  1. Eu,no meu momento mais riponga, como se não houvesse amanhã!
  2. Pulseirismo!!!
  3. Lanchinho pela manhã!!!
  4. Pipoca e café!Ô casamento mais que perfeito, sô...rs
  5. Cheguei mais cedo na Escola de dança e fiquei admirando o balét;
  6. Pão caseiro da mamis...
  7. Uaaaaau!Q lindona, heeeeim!(Só que não!) rsrsrs
  8. Uvinhas...Pulseirismo mais delicado!
  9. Resolví pegar um cineminha na maior série "Me, mi,comigo"...(Uma curiosidade: Detesto sair só...de verdade. Hj, foi o maior desafio para mim... )
  10. Hora de olhar a agenda...o que temos para hoje? E café...
  11. Tinta para ficar loirinha...
  12. Colarzinho maravlhoso!
  13. Pulseirismo - a saga continua..hehehe
  14. Mais pão caseiro da mamis!
  15. A massa, antes de ir ao forno...


  1. Todas AMA chiclet!!
  2. Huuum....balinhas de gelatina!!!
  3. Eu, com o cabelo matizado e devidamente loiro...
  4. Kbô cereal, Kbô!
  5. Cereaaaaaaal!!! \o/
  6. #Minhazunha com poá. (Já fale que amo poá de paixão?)
  7. As sandalhinhas mais cutes!
  8. Colar "The power"! rs
  9. Cabelo "Hoje é dia de gema de ovo!" Rá!!!
  10. Carpe Diem!
  11. Pingado!!!Só pra variar...
  12. Todos os colares e Nathaly pagando de Robert!!! rs
  13. Post novo...
  14. Pintura com tinta de tecido no panamá...ficou tão liiindo...
  15. Look...
  1. Quadro que pintei há alguns anos atrás pra mamis...(Hobby que pretendo colocar em prática o quanto antes...)
  2. Bordadinho
  3. Quadro do meu quarto...
  4. Jabuticaba...
  5. E mais jabuticaba...
  6. Post novo
  7. Escolhendo e tentando me decidir finalmente qual armação de óculos comprar...
  8. Batom da O Boticário mais lindo!
  9. Baby e os chicletinhos mais divertidos!!!
  10. Pedaço de bolo floresta negra...amamos sair para comer bolo!
  11. Praça 21 de Abril e o Frank? rs
  12. Mas sopinha... 
  13. Eu, num momentum flamencum" rsrs
  14. Aguardando a aula de flamenco começar.
  15. Mais carambolas...

  1. Q gracinha...amei taaaanto... (Pq sou um ser tão romântico e bobo?)
  2. Xicaraznha de café...
  3. "Ota" ! rs
  4. Patrick e bolo de fubá e erva-doce da mamis...(Vocês percebem que a criatura aqui não cozinha mais, néanh...Correria...correria...)
  5. Bombons que ganhei do meu pinguinho @nathalyalberti 
  6. Filme besta que resolví ver e perdí meu tempo... o.O
  7. Horinhas de ociosidade...o que a gente faaaaz, produçããããão? Desenha, claaaaro.... rs Adorando a Deus....sempre...
  8. Desejo do dia: estar num gramado e ficar olhando as nuvens...
  9. Torcendo para que o Sr. Relógio corresse!!!
  10. ...vontade de andar de bike...
  11. Sobremesa.. oi?
  12. Almoço... heim? o.O (A dieta mandou um beijo!)rs
  13. Eu e amigo Keiker saboreando mais um cafezinho de tantos 5532,32532 outros...aleluia! rs
  14. #Pulseirismo!!!
  15. Pão de tchi! Rá! Facim de tudo, gentem!Entrem lá no instagram pra pegar a receita! rs


  1. Frase da camiseta da Marcela
  2. Livro novo... super indico!
  3. Frase maravilhosa!!!
  4. Mais desenhos... flores que mais amo: girassol!
  5. Lápis com ponteira que é muito amô e um corretivo urso!(Aiiiim!Amei!)
  6. "Sr. Urso!P q vc é tão fofinho?", perguntou a menininha... rs #micro_conto
  7. Chovendo lá fora...chovendo serviço...chovendo balas de goma! :)
  8. Café com muita inspiração.
  9. Últimos dias com meus antigos óculos...
  10. Lapiseira versão azul...
  11. Look meia-boca...rs
  12. Mais chocolates!(Vai, gordinhaaa...rs)
  13. Então..."Meu menino" é um personagem que surgiu "sem querer"...foi nascendo...e não sei responder mais nada...Só posso dizer: "Vamos acompanhar!" :P
  14. "Meu menino"... motivo dos meus olhos brilharem...(Cortaaaa, produçãããão!!!) rs
  15. Adoçando a vida anda mas...


  1. Vendo a vida com outros olhos...finalmente, escolhi o bendito...
  2. ...é...pão da mamis...(Tôdevendo a receita pra um punhado de gente...)
  3. Chocolate...!!!
  4. Mais, Nath e Lari!!!(Até que enfim veio ver a tia!!!)
  5. Tão lindinha...no começo, fiquei arrasadassa...não queria vir no colo da tia...me estranhou...mas, como sou uma pessoa "purgante"  insistente(Brasileira que não desiste nunquinha da Silva), eu vencí e eu tudo certo!Até flor eu ganhei da pimpolha! rs
  6. Sol...hoje o sol sorriu!!!E tivemos Sol-risos!!!
  7. Primeiro quadro que pintei na vida...
  8. Canetas para desenhar...
  9. Look "maarromenos"...rs
  10. Trecho e observação no livro novo.. tô amando!
  11. Dedicatória de amigos...
  12. Mais leitura...
  13. Caféééé, com a turma inseparável: Émersom e amigo Keiker!
  14. Claudinha e Marcela!!!
  15. Foto loka!!! rs Amei!



  1. Hora das princesas se recolherem para seus aposentos reais: Nath e eu!
  2. Outra embalagem mais graciosa!
  3. Nanando...tirei a foto e capotei...
  4. #Minhazunha atual : "Esmalte Musical", da colorama... que cor mais linda!
  5. Aiim... a flor mais perfeita!!!Girassol!!!
  6. Look do dia!
  7. Mais flores!
  8. E muito mais flores!
  9. Cinto de caveirinha da colega do trampo...
  10. Meus -O-O-!!!
Genteeeem!!!Me empolguei mais do que todos os meses, não?
Esquenta não... Abril tá aí...firme e forte...rs...com certeza, me empolgarei também...

*Queridos, falarei de alguns assuntos depois, no decorrer de outras postagens, como os livros novos que estou lendo...#aventurasnacozinha...breve.

*Breve vou falar das novis, como por exemplo, a dança Flamenca que estou fazendo...


Besitos! Bona tarda!!!

Nenhum comentário , comente também!



Topo