Eventos de Flamenco... e férias...

em terça-feira, dezembro 17, 2013

Mais um micro-conto da menina!!! Quantos dias faltam para o Natal...heeeeim? 

 Genteeeem!!Lembra que eu havia falado em um post - não lembro qual - que haveriam 6 apresentações de Flamenco? Só participei de 3 devido o corre de serviço acumulado...
Mesmo assim, os três eventos que participei dançando juntamente com minha Escola foram bárbaros!
 Foram muitos ensaios...dores nos pés... muito suor mas muitas risadas...sem falar que conheci uma "Rosa Albertí" que até então não sabia que existia. Isso porque de tanto lidar com as crianças - ministrando as aulas  e por conta da faculdade de artes visuais - acabei perdendo a "menina rosa grande" em algum lugar dentro de mim e a única que aparentemente existia era a "menina rosa" mesmo...a muleca e risonha...
Primeiramente quero agradecer a Deus por esta oportunidade de poder dançar e viver o seu milagre: andar novamente! E não só andar!!! Mas, dançar!! E uma dança que tanto queria...o flamenco...
Agradeço ao Senhor por cumprir sua promessa...que eu não só andaria, mas passaria a ter uma vida normal como se nada tivesse acontecido...(Glória a Deus!) 
Para cada dia chorando numa cama sem esperanças de poder caminhar de novo, DEUS trouxe dupla honra!!! (Aleluia!) 
...e todas as vezes que eu dançar lembrarei do milagre vivo de Deus que sou...e todas as vezes que danço...é pra ELE cada gesto e cada coreografia que faço...
Obrigado, Pai...
...quero agradecer a minha querida amiga e professora Kátia Di Clemente... (até seu nome é de artista...rs) Ela não dança...ela flutua...(Quando eu crescer quero dançar como você! rs)
Super profissional...um ser humano especial...teve paciência com minha mania de perfeição (Siiim!Sofro com isso, gente...sou perfeccionista...já fui bem pior...)...por me apresentar a "Sevillana" que de cara me apaixonei...rs Obrigado por ter sido um instrumento de Deus para me apresentar o flamenco...muito obrigada!!

Eu poderia traduzir este post como: Grata e feliz!

 Falando nos eventos...o primeiro foi no Teatro Casa Blanca. Uma pena não termos - ainda - fotos para mostrar a vocês... Dançamos representando "Os soldados da rainha vermelha" na peça Alice no país das maravilhas, pela Escola Dançarte. Tudo estava lindo!!! (Parabéns a Escola e em especial à Érica - dona da
Escola.




O segundo evento: Estádio de Embu das artes.
Acima tem um pedacinho do que aconteceu...graças  a Deus, deu tudo certo! (Embora não tenham mencionado a Escola...muito feio isso, viu, senhor Secretário da Cultura e Embu das artes... Não participaremos mais pela Prefeitura pela falta de ética... Da série "Perdeu, playboy!" )










A última apresentação foi no Bar Buenos Aires - também em Embu das artes.
Era o evento que mais ansiávamos, pois o Flamenco se originou nos bares...nas casas das famílias...e queríamos ter essa experiência...foi bem aconchegante..estavam pessoas que nos amam...a dona do estabelecimentos e demais funcionários super queridos!!(Muito obrigado!)







Oeeee! rs 





Nossa colega Lessionete esteve presente para registrar um pouquinho desta última apresentação...As demais fotos estão aqui, ó! 


 Ivana

"Prô" Ká 


A Kátia deu um tchauzinhooo!rs 



 Kátia e Ivana dançando! 



Kátia, dançando Sevillana com abanico (leque). 

(Que vestido leeendo!) 



Bárbara querida!

Lessi e eu!

...meus amores...é isso...
Estou num corre tão grande ( Até quando!!!) Maaaaas...dia 05 de janeiro entro de férias no "trampo" também...(êêêÊbaaa! êÊÊbaaa! êba, êba, êêÊbaaa! rs)
(Ypi,ypi, yayoooou!!! rsrs)
Pois é...neguinha aqui estará totalmente de férias... flamenco, trampo, academia... (Viiiiiishi?!É muita trêta!Viiiish!!! Claro que estarei dançando em casa flamenco pra não engordar de novo, uma vez que meu metabolismo é devagar quase parando... #Oh_Lord!!!)
De antemão, creio que terei mais tempo para postar...quero fazer algumas modificações e isso, só quando tiver tempo mesmo...
Quero voltar a fazer o Projeto "Sorria!Você está sendo abençoado!" que está esquecidinho mas ultimamente tem ardido em meu coração...assim como ministrar...
Mas, me falem...o que você pensam em fazer nas férias? o.O 



Enfim...espero que tenham gostado das fotos "maia-boca" ..."desculpaê"... é complicado ter fotos de eventos...

Beditos!!! Bona nit que Deus abençoe poderosamente!!! 

Hasta!



Olééé! rs 

Um comentário , comente também!

Nanda Torres disse...

Oi flor <3
As cartinhas d Natal que postei foi dia 16, então ainda não deve ter dado tempo de chegar ;)

Quanto ao Desafio, não tem mais como participar :(
Mas fique atenta que em 2014 vai continuar tendo todo mês!

Te adoro...
beijos



Topo