#Lookdodia - Comprinhas no mercado e almocinho diliça

em sábado, janeiro 11, 2014


Eu não sei vocês, mas eu aaamo de paixão algumas atividades domésticas que muita gente não suporta! Fazer mercado, por exemplo...ou feira de rua...
Prefiro resolver minhas coisas todas pela manhã... esse negócio de ir de noite... ou de madrugada (piorou porque não funciono de noite e madrugada! Rá! ) não serve pra mim. Por isso que - como de costume - acordei beeem cedinho, aproveitei a carona da filhinha para o trabalho e fui ao mercado. (Já falei "procês"que estou de férias? rsrs) Aproveitei para fotografar o #lookdodia ! (Lembrando que esse look do dia está pra lá de atrasado e terei de dividir este post em 3 partes... #Oh_Lord \o/ Isso mesmo! #todas_CHORA
Recebí visitas em um dia... no outro precisei me ausentar.. ou seja: tá tuuuudo atrasado!!!

(Queridos, as fotos deixam a desejar...confesso...eu mesma me fotografei! Je-suuuus!!! \o/
Que difícil!

Escolhi um look bem básico e confortável.
Como teria de desfilar por todo o supermercado, escolhí um tênnis super confortável.
Uma blusinha bem soltinha e na cor lisa para não brigar com a estampa da calça legging!
Inclusive, amei a estampa.
Não sei se deu pra perceber direito...são histórias em quadrinhos...super heróis!
"Quem não tem colííírio usa óculos escurooo..." hehehe

Porque sol "nozóios" não é legal... rs
Cabelo presíssimo.



Uma bolsa pequena e numa cor bem fofa.

Como estou num projeto eterno de dieta, procuro não me empolgar e comprar produtos que depois não me matarão de dor na consciência...rs... Então, "Geração saúde!" A dupla sertaneja "Diet e light" mandou um beijo inclusive! :D

Não reparem no móvel verde abacate... rs... ainda não terminei de customiza-lo. (E siiim! Amei a cor!)
Assim como preciso TAMBÉM terminar a customização das cadeiras vermelhas e ainda não me decidi: preciso de idéias ... o que fazer na mesa? Heim? o.O
A "saculinha" "maaaarrrrr" fofuxa!!!

E flores! Como eu aaaaaamo de paixão flores!!!! Não resistí!
Dá um "oi" para minhas begônias! :D
Pratinho que pretendo pendurar na parede...

Trouxe minha revistinha de decoração pra casa...

Que caloooorrrr!!!! \o/
"num" dá pra ficar com nada nos pés... entãããão... bóra ficar descalço? êbaaaa!!!!(E esse dodói no dedo?)


Pra fechar essa primeira de três, um almocinho levinho... saladinha, feijão branco e bife! Nhamy! :D (Raramente como arroz e feijão... e quando opto em comer, apenas um dos dois...É! Separei os coitadinhos... É que descobri que arroz e feijão - principalmente juntinhos -  me incham!Aff...)

Bon profit! Hasta!




2 comentários , comente também!

Nanda Torres disse...

Amei sua ecobag haha

beijinhos da Nanda,
http://lladodedentro.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que legging bacana!!

http://amandainacio.com/



Topo