#Lookdodia "Hoje me alegrei quando me disseram:Vamos à casa do Senhor!"

em terça-feira, janeiro 07, 2014

Quão amáveis são os teus tabernáculos, SENHOR dos Exércitos!
Salmos 84:1


Meus amores!! Postando o #Lookdodia de ontem...
Toda trabalhada nas onça...hehehe :P
Eu e minha filhota @nathalyalberti fomos à igreja de sua amiga Taina, Igreja Quadrangular daqui do bairro. 

Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvar-te-ão continuamente. (Selá.)Salmos 84:4

...Isso era por volta das 19:00h...que leeendo..mesmo com esses fios todos...rsrs

Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor.Salmos 122:1

Os nossos pés estão dentro das tuas portas, ó Jerusalém.Salmos 122:2

Jerusalém está edificada como uma cidade que é compacta.Salmos 122:3

Onde sobem as tribos, as tribos do Senhor, até ao testemunho de Israel, para darem graças ao nome do Senhor.Salmos 122:4

Pois ali estão os tronos do juízo, os tronos da casa de Davi.Salmos 122:5

Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam.Salmos 122:6

Haja paz dentro de teus muros, e prosperidade dentro dos teus palácios.Salmos 122:7


A famosa cara de "Oiiii...eu tenho cara de nojenta!" :P

Por causa dos meus irmãos e amigos, direi: Paz esteja em ti.Salmos 122:8

Por causa da casa do Senhor nosso Deus, buscarei o teu bem.Salmos 122:9

...gosto de sempre levar uma caneta ou lápis para fazer anotações (como esse, por exemplo...bem de adulto por sinal....uma ponteira de girafinha... suuuper maduro...também acho...rs)



Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos. (Sl 119:105)



Todo lugar onde vocês puserem os pés será de vocês. O seu território se estenderá do deserto do Líbano e do rio Eufrates ao mar Ocidental. Deuteronômio 11:24


#minhazunha da semana... #cores #suaves #unhas #esmaltes #nude #rosa
Escolhí cores clean para #minhazunhas !!! Gostaram? Eu me apaixonei...tão suave...

Irmão Rinaldo Emílio de Andrade, o Rinea B. V., ex #racionais_Mc  no meu bairro! Glória a Deus!!! Testemunho leeeendo! #Rap #RineaBV #IgrejaQuadrangular #Embudasartes
Olha que legaaal! O irmão Rinaldo Emílio de Andrade, o Rinea B.V, ex-integrante do Grupo Racionais Mc.
Transformado e liberto por Deus...glória a Deus!! Testemunho de vida leeeendo!!! 
#cd @RineaBV #exracionaisMc #GrupoInDobro Glória a Deus! #rap
Hip Hop... estilo DJ Alpiste... curtí.

Quase pronta para adorar a Deus junto com a filhota @nathalyalberti  , o genrinho @alex_torrs e amigos queridos! \o/ #Deus #Jesus #EspíritoSanto  #igreja #adoração #reino


Alegrei-me quando me disseram: 
Vamos à casa do Senhor.
Salmos 122:1

Porque vale mais um dia nos teus átrios do que em outra parte, mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos ímpios.
Salmos 84:10



Besitos!!Bona tarda!! Hasta!




@meninarosa *** Store menina rosa

2 comentários , comente também!

Nanda Torres disse...

Confiar em Deus sempre né? *.*


beijo beijo da Nanda ;*
http://lladodedentro.blogspot.com.br/

Menina Rosa Store disse...

Siiiim! Razão para viver!

xoxo
:D



Topo