#Lookdodia - Tem um sol pra cada um!

em quinta-feira, janeiro 09, 2014

...tá calor néanh, gentemmm? 
Pra variar, o #lookdodia está atrasado (este  é de ontem... #Oh_Lord \o/ )
Bem despojadão, bermudinha, camiseta e o bom e velho All Star branco nos pés...
 ..."mó" dificuldade para fotografar...( Estou contratando alguém que esteja disposto a fotografar meus looks de todo santo dia... hehehe Qué mais nada não? rsrs)
 ...apesar do calorzão, resolví ficar com os cabelos "Rapunzeeeel, jogue-me suas traaanças" soltos...


..fiz os corres pela manhã (banco...contas a pagar... coisa e tali, tali e coisa...




...make beeeem "levenha"...porque eu derreto no calor... tô sempre com um lencinho na bolsa pra tentar amenizar o calor...

Não...eu não estava com vontade de ir ao banheiro nessa foto acima.. heheh \o/

 
...meus #looksdodia são sempre símples...não costumo citar grife (até porque ninguém me paga pra postar... simples assim.. rá!)...nem "dendência"... é pura diversão messs...por fotografar...por "brincar"... 

Um post bem rapidim... mas, peraí! Daqui a pouquinho tem mais! 
Besitos!
Bona tarda!!! Hasta!



2 comentários , comente também!

Anônimo disse...

Adorei o look...!!!
Beijinhos.

Menina Rosa Store disse...

Que bom que gostou! Nesse calor...haaaja inspiração.. hehe
Bju!
:D



Topo