Primeiro lookdodia do ano! :D

em sexta-feira, janeiro 03, 2014

 Genteeeeem!!!
Um post beeeem curtinho...
Hoje já é dia 03 de Janeiro e tenho apenas um look...o da virada do ano ( #Oh_Lord \o/ )
Quem sabe me animo mais daqui por diante...
(Lembrando que euzinha lancei a "Campanha Pelo direito de ficar descalça depois de fotografar o look por causa do calor!" (Nome grande, néanh? Tenho certeza que principalmente os amigos do Rio de Janeiro, com o calor que está fazendo, me apoiaram como se não houvesse amanhã? Néanh mexxxxxxmo? hehe)
Felizmente, alguns passarinhos me contaram que uma frente fria se aproxima!!! (Alelóóóia!!!)

 Olha que legaaal!!! :D


Fiquei feliz quando ví minha cara de bolacha ( :P ) no blog da Amanda!!!Aliás, não só a cara, mas o look também! (Brigado, flor!)
Amanda, ou como todos a chamam, AM tem um blog estilosíssimo!!! Lá, ela posta seus looks do dia...dicas de comprinhas...e seu cachorrinho fofo??? \o/ (morro todas as vezes que visito seu blog... (Amandaaaa! Te dedicoooo! kkkk)
Para conhecerem melhor e concordarem comigo, basta clicar no link abaixo!

Besitos queridoos!Bona nit! Hasta!

Ôps!!!
o.O
Esquecí de falar que tem post também lá no meu outro blog! 
Plano de leitura da Bíblia!!! Clica!!!


Mas a primeiríssima leitura mesmo...foi assim...




Nenhum comentário , comente também!



Topo