A árvore de natal do meu quarto... corram para as colinaaaas!! E levem suas árvores de nataaal! rsrs

em sexta-feira, dezembro 19, 2014


Quantas árvores de natal uma casa deve ter?
Sei lá... aqui em casa já temos três...
Essa comprei no Extra Supermercados. Toda fofa...já vem com enfeitezinhos beeem pequeninos...
Vem desmontada nesta caixinha acima. (Eu sei que existe a versão verde dela - é a que eu queria! - e esta vermelha). 
Quando bati o olho...foi amor a primeira vista?! rs Que graaaaaça!!!

Basta encaixar as partes nos lugares certinhos.

Ela vem com vááários ganchinhos justamente para pendurar os mini-enfeites.

Há o pé que possui um encaixe também.


Estrelinhas! Siiiim... tudo é na base do encaixe... (Graças a Deus, não é preciso usar cola...rs)

Genteeeem!!! Muito amô esses enfeites micros!



Ignorem total a mesinha feiosa...vou customizá-la qualquer dia desses...




Não é leeeenda?

Aproveitando ... olha os "bechanos" e os "au-aus" aprontando... a cara que eles fazem são as melhores! kkkk


"Num sei de na-da!" rs

 rsrs













 Pra quê estrela, néanh, gentem...? rs




Fonte: Aqui,

Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo.

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!


Sigam-me os bons:



4 comentários , comente também!

Unknown disse...

Legal seu post !
http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br/

Menina Rosa Store disse...

Oi, Paloma! Obrigada, querida!
Bju!

Sabrina Folly disse...

Dorei!acho que é da mesma marca de uns enfeites que minha vó tem, muito fofos!

Menina Rosa Store disse...

Menina...cada ano que passa, percebo que sou mais moleka!!
(O que fazer comigo? rsrs)
Bju!



Topo