...o rei manda te chamar! 2 Samuel 9

em domingo, dezembro 14, 2014

 ...minha mamis é a que está ao lado da esposa do pastor, lá "em riba"... (A esposa do pastor é a de vermelho.)




 Queridõõõões!!!
Vem cá! Quero partilhar com vocês a minha alegria!
Genteeeem! \o/
(Dancinhaaaa...dancinhaaa...rsrs)
Eu não costumo postar o que fiz no dia no mesmo dia... (entenderam, néanh?rs) ...é raríssimo quando isso acontece. Porém, tive de ter um baita jogo de cintura, pois precisava contar esta benção tão leeenda!
Lembra do pastor Alex Cardoso? Eu já falei de seus livros aqui e aqui. E cansei de gritar aos quatro ventos que ele é um dos meus escritores favoritos!! (Abençoa maaais, Jesuuuus...rsrs)
Pois é...
Fui convidada por ele para cantar hoje - às 09:00h da manhã - na Séde da Igreja no centro do Embu, no Jd. Mascarenhas, a saber que celebraríamos o batismo e comemoraríamos seu aniversário. (Yuuuupiiii!!! hehe)
Munitoooos! 
Peeeensem...
Que alegriiiiia!!! Como é bom fazer amizades, não é mesmo? Igreja é lugar de comunhão...


...estava tããão tão nervosa... me emocionei! Pôxa! O meu escritor favorito, cara! E eu iria cantar em seu aniver!!! Manooo! kkkkk Me senti muito honrada... já queria fazer amizade com a  família inteira! kkkkk
#medeixa kkkkk
(Gueeeeenta! kkkk)
Além disso, me alegrei por rever algumas pessoas que conhecia - muita gente lááá da minha época já não congrega ali...







O presente que dei ao pastor Alex foi o melhor de todos!  A palavra do Senhor!

Vai, pois, come com alegria o teu pão .e bebe o teu vinho

 com coração contente; pois há muito que Deus se

 agrada das tuas obras. Sejam sempre alvas as tuas 

vestes, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça.

Eclesiastes 9:7-8


(A unção faz toda a diferença em nossas vidas! E tem feito na vida do senhor! Que Deus continue a usá-lo de maneira grandiosa por onde o senhor passar, pastor...quando o senhor não puder ir, que seus livros o façam!
Que o amor de Deus possa estar enraizado em seu coração pelas almas...que o senhor use de misericórdia... a misericórdia do Senhor Jesus para olhar e ver...escutar e ouvir... assim como Jesus fez...
Deus é contigo...
Muito obrigado por me honrar com este convite!)

Da série "É para glorificar a Deus de pééé, igrejaaaa!" :P 


Queria moooito ter tirado foto com a esposa do pastor, irmã Idevânia Cardoso...e com seus filhos!!! \o/
(Fica pra próxima... a "mídia" não deixou... tinha muitos paparazzis! kkkkk 
Da série "Vencendo os paparazzis - a missão!" hehe 








 Ao lado do pastor Alex, o Pastor "Barack OBama"... kkkk (Não me perguntem seu nome verdadeiro! A culpa é do pastor Alex que o chama assim! Achei "mó legal!"...kkkk muito engraçado!
E ao lado do pastor Alex, está o pastor Alcionei. (O Nei, como estou acostumada a chamar...rs. 
Gentem! O Pastor Nei já foi meu líder quando ainda cantava nos jovens há anos luz... (Aff!!! Acabei comigo, néanh? Sou velha não, tá... Tô meio crocante...estrala aqui e alí...rsrrs   só isso!) Revê-lo ali nesta condição de pastor alegrou meu coração! Glóóória a Deus! (Os "paparazzis" me impediram de dar um abração nele... fica pra próxima também!)
...fiquei com a maior cara de pato! kkkk (Mas, tô bem!Tô bem! Tá tudo sobre controle! Aff... kkkk) 


Sua esposa e filho...e o pastor, claro... 

Todas as irmãs do campo cantaram esta canção...hoje eu vivi isso! NADA PODE CALAR UM ADORADOR! 

Tchã-rããããã! rsrs


Conseguiiiii! kkkkk
Alelóóóia! rsrs


Também foram conosco minha filhota Nathaly, nossos amigos queridos, Alberto e Kátia Hashiba e filhos... mamis chegou depois com "azamiga" :D

Regozijar-me-ei muito no Senhor, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.

Isaías 61:10

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***

2 comentários , comente também!

JO NOGUEIRA disse...

Que bacana ...adorei seu blog ....ja estou te seguindo bjos

Menina Rosa Store disse...

êêêbaaaa!êêêbaaaa!êba! êba! êêêbaaaa! rsrs
Bju!



Topo