Eu e meu gato Schroeder (Kadêêêê o grito da galera gateiraaaa? rs)

em quarta-feira, agosto 12, 2015

Eu e o Gato Mingau fomos na casa da pra conhecer seu irmãozinho, o Schroeder. Lembra daquele menino exímio pianista e fã de Bethoven?( Ele até tem uma estátua do compositor em cima de seu pianinho.) e que vive fugindo de Lucy, do senho do Snoopy? (Genteeeem! Eu amo de paixão o Snoopy!!!)
Pois é...foi daí mesmo que surgiu o nome...
A princípio, ele tinha mesmo é cara de "Patê" hehehe
Mas, ficou Schroeder mesmo.

 Os primeiros dias...


 Essa foto foi a  Lú quem fez...disse que ele, do nada, pegou no sono, depois de correr feito espuletinha...rsrs... 

Que foooofos!!!

Ele tem mais três irmãozinhos: O Léo, esse acima. 

A Ema.

O...ããã... não lembro o nome. (Esse é o mais chatinho... )

 E essa é a mamãe deles: Pink.


Parece que estava com medo de pegar o gatinho no colo?
Porque eu estava, viu...rs (Olha a cara dele de desdém...rs)


Woooong...


Olha a saudade batendo..
rs

 As pernas brancas são minhas... (nhaaaa...rsrs) "Momentum Mandioca de tão branca"...rsrs...
Tá...chega de rir...rs
 (Da série "Pelo direito de ficar com meias e chinelos!!")
Quando ele cansa de me chamar carinhosamente de "miiiiu...miiiiu...", para irmos para o sofá...quer dizer, eu no sofá e ele no meu colo... - rs, acaba dormindo ali mesmo...

Primeiros momentos...como doooorme!!! 




Original Video - More videos at TinyPic

Tem mais vídeo deles aqui!
Infelizmente, não consegui achar a data exata do nascimento dele... (Lúúú! Passa pra miiiim! Quero fazer aniversário com direito a chapeuzinho e bolo!!!))
Creio que neste mês de Agosto está completando 3 meses de vida. 


E já que estamos falando de "bechanos"... (Gueeeenta...rsrs)
Conhecem o Armani, gatinho da Daniela? (instagram @daniela_fbm) 

Tá fazendo o maior sucesso por dizer que ficou magoado 

com o banho!


O Schroeder respeita religiosamente seus horários de 

dormir. Como acordo cedão, seu dia começa cedão 

também. Quando dá umas 17:30 aprox., ele dorme de 

novo...e depois vai dormir às 21h...

Ô coisinha pra dormir...rsrsrs


Até os próximos capítulos deeeeeee...
"Eu e meu gato Schroeder. "

Os meus olhos estão sempre voltados
para o Senhor,
pois só ele tira os meus pés da armadilha. 
Salmos 25:15


Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina 


Nenhum comentário , comente também!



Topo