Bóra prosear... #meme #tags

em segunda-feira, outubro 19, 2015


A tag consiste em 4 simples regras:

1. Responder todas as perguntas.
2. Indicar, no minimo 11 blogs com quantidade menor de 500 seguidores.
3. Colocar o selo da tag.
4. Colocar o link de quem indicou.

*Fiz tudo certinho...exceto indicar blogs...desta vez, fiquem na liberdade de responder a tag ou não, ok? 
Faça quem quiser! :D 

**A receitinha deste bolo está aqui, em aventuras na cozinha! Nhamy! 


Eu já disse 35425,3535324 vezes que eu aaaaamo responder questõezinhas, néanh... então...tem mais umas 32453535,51456651 elevadas a pí por aqui! rs 

Bóra prosear?


1. Qual seu estilo musical preferido?
Eu amo rock...MPB (estilo Jorge Vercílio, por exemplo). Também amo de paixão música espanhola. E curto música anos 80 também. (Falô, tia! rs)

2. Qual peça de roupa é a sua preferida?
Eu amo usar vestidinhos de algodão soltinhos...

3. Qual dos seus calçados é o seu preferido? 
Geralmente, amo andar descalça...rs... Porém, em se tratando de calçados...gosto de rasteirinhas...

4. Shorts ou saia? 
 Shorts.


5. Cabelo estiloso ou tradicional? 
Foi o tempo em que eu ficava hoooooras no espelho tentando fazer um penteado extravagante... hoje um cóque é o que há! Tudo pelo confortável!

6. Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeirooooooooo!!!

7. Doce ou salgado?
Sou formigão: doce!

8. Como você define o seu estilo?
Sabe que eu não sei...? rs Geralmente, mudo muito...

9. Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Depende o que é considerado básico para você. O que para mim é essencial, para outro pode ser pra lá de supérfluo
Mas, acho que não sou consumista não...

10. Considera-se vaidosa?
Depende da ocasião...ela fará o ladrão... rs




Esse abaixo não tem selinho...mas, basicamente, são 100 questões... atooooroooum...

01: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
De noite ficam fechadas. (Só ficam abertas para entrar ar durante o dia).

02: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? 
Não. Eu gosto de lavar meus cabelos com produtos que eu levo. Shampoos e condicionadores de hotéis deixam - a maioria -  meus cabelos ressecados. 

03: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Viesh...nem sei...a única coisa que reparo é se tem edredom na cama, pois sou muito friorenta durante a noite. 

04: Você já roubou uma placa de rua? 
Não...e tem gente que faz isso? o.O' Pra quê? 


05: Você gosta de usar post-it? 
Sim. São muito úteis quando estou preparando pregações...assim, não me perco e não perco tempo.


06: Você corta cupons, mas depois nunca usa? 
Cupons? No Brasil? Isso existe? Onde vivem? De que se alimentam? Hoje, no Globo Repórter! rsrs

07: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? 
Ãããã...pode recusar as duas opções...? rs

08: Você tem sardas?
Sim...e algumas manchas também... #Oh_Lord \o/ 

09: Você sempre sorri para fotos? 
Às vezes...mas, um sorriso Monalisa...rs (O aparelho não deixa o sorriso muito atraente..rs)

10: Qual é a sua maior neura? 
(Porque será que nessas horas dá o maior branco para responder perguntas como esta, por exemplo...? rs)

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Sim...já contei passos...fazendo mentalmente pares...além de ficar contando carros... #A_loka 

12: Você já fez xixi na floresta? 
HAHAHAHAHAHA não.  ಠ_ಠ
(E olha que moro praticamente numa floresta...rsrs)

13: E quanto fazer cocô na floresta? 
Olhe acima. ^
Peraí que tem uns "kkkkkkkkkkkkkk"...
Tá...parei...rs

14: Você dança, mesmo se não tiver música? 
Sim...em casa e sozinha então... abafa...rs. 
Gosto de dançar na cozinha com minha filha ao cozinhar...improvisamos um tango...rsrs Samba rock também...rsrs (Mariiiiiiiiiiii!! kedê vocêêê? Ela leva um samba rock como ninguém.. o.O' até porque não conheço mais ninguém que sabe dançar samba rock.... e blá, blá, blá...Whiska's gato...caixa de fósforo...)


15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Já fiz muito isso...hoje no more.

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Meu gato Schurueder (ele é uma pessoa da família...kkkkkk )...e com a Nath...(minha filha).

17: Qual é o tamanho da sua cama?
Tamanho tradicional...até porque minha casa é pequena...não dá para fazer estripulias.

18: Qual é a música da semana?
Estou ouvindo...clica!

19: O que você acha de homens que usam rosa? 
Normal...acho fofo bermuda branca com pólo rosinha claro para homens...

20: Você ainda assiste desenhos animados?
Com certeza!  ヽ(´▽`)/

21: Qual é o filme que você menos gosta? 
Não diria filme...e sim a categoria inteira. Não curto filmes de ação...


22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?
Enterrar? Não! Eu usaria, porque olhaaaaam...rs

23: O que você bebe com o jantar? 
Não tenho costume de ingerir líquidos quando estou fazendo minhas refeições...(A não ser que eu esteja num restaurante Fast Food...já que é pra lascar, façamos o serviço direito...rsrs)

24: No que você mergulha um nugget de frango?
... No óleo para fritar? Gosto dele puro.

25: Qual é a sua comida favorita? 
Amo verduras..massas...uma carninha vermelha...(Já foram três comidas respondidas, néanh?rs)

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando? 
"Orgulho e Preconceito"..."Mensagem pra você"..."Uma linda mulher"... <3 font="">


27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Minha filhota ( ˘ ³˘)

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não...sempre fui muito mole para isso...rsrs

29: Você posaria nua em uma revista? 
NOT! Não trabalhamos com isso não, mooooço...rs

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Êita! Sabe que não lembro? Mas, foi pelo Clube da carta... #Vergonhaalheia pra mim, heim... Da série, "volta a escrever cartinhas no clube, menina!!!" 

31: Você pode trocar o óleo de um carro? 
Não sei nem trocar pneu e você me vem com óleo? o.O' #medo rs .

33: Alguma vez ficou sem gasolina? 
Não, graças a Deus. Mas, já cheguei a andar na reserva... #quemnunca ?

34: Tipo favorito de sanduíche? 
De preferência aqueles beeeem engordativos... (Tipo Mc número "1"... ou um "americano"! Nhamy! #Vaigordinhaaaa .

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
kkkkkkkkkkk Eu não ía colocar isso...kkkkk... mas, só pra encher o saco do amigo Keiker!
Eu aaaaaamo (eu amo de paixão mesmo, tá... #medeixa #meamem) pão francês com maionese + leite com café quentinho.. aíííí...rs, você pega o pãozinho com maionese e molha no leitinho... diliça, heim!!!
(DILIÇA SIIIIIIIIIM...rsrs)

  (っ˘ڡ˘ς)

36: Qual é a sua hora de dormir? 
Eu durmo com as galinhas, genteeeeem... 
Por acordar muito cedo, a "dendência" é dormir cedão também...
Eu não funciono muito de noite...rs...sou muito dia!


37: Você é preguiçoso? 
Depeeeeeende...se for para fazer algo que não gosto muito ou não gosto nada, sim...rs   (◔౪◔ )

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Nunca comemorei... 

39: Qual é o seu signo astrológico chinês? 
kkkkkk Sei não...rs...não entendo nadica de nada disso...rsrs

40: Quantos idiomas você fala? 
Apenas o português, que faço o possível para falar e escrever (eu "jogo" no site do google as palavras que tenho dúvida se estão corretamente escritas ou não por mim...e você? rs...cada doido com sua mania, ué...) de maneira certa. (Quero muito aprender catalão... #vamos_acompanhar. 

41: Você tem alguma assinatura de revista?
Não...prefiro ir à Banca de jornais...se a revista está legal no mês, compro. Caso contrário...

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln? 
Amo LEGO... PLAYMOBIL (Que não está aqui, mas eu quis dizer...rá! rs)...  Logs Lincoln não conhecia...Mas, aaaaamo tudo isso!!
( °٢° )


43: Você é teimoso(a)? 
Já fui muito mais, viu... hoje em dia opto em ser mais cautelosa, uma vez que sou pra lá de desconfiada...então, quando algo está muito difícil, eu largo de mão... 

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos? 
Aff...Não curto nenhum dos dois...#desculpaê 

45: Já assistiu alguma novela? 
Eu não ligo pra novela...acredita? Mas, eu amo de paixão  e tento acompanhar caso for de época. 

46: Você tem medo de altura?
Sim!

47: Você canta no carro? 
Sim! E durmo também...rs (Amo quando alguém dirige pra mim!)


48: Você canta no chuveiro? 
Ultimamente, não...depois que me mudei da casa dos meus pais, não me sinto muito a vontade para isso...

49: Você dança no carro?
Não...mas, olhaaaa!!! Você me deu uma grande idéia!!! Tá na listinha de afazeres já! rs

50: Alguma vez usou uma arma? 
Não.

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Mó tempão...

52: Você acha que os musicais são legais? 
Somente os antigos...os mais "mudernos"são chatos...

53: Natal é estressante? 
É naaaaaada...Amo cuidar da decoração...apesar do comércio tirando vantagem...e de algumas pessoas chatas falando isso ou aquilo pra encher as paciências, tá tudo ok...


54: Nunca comeu um Pierogi?
Não... E nem sei onde vende, tirando na Polônia...rs

55: Tipo favorito de torta? 
Comi a de maçã e adorei. ♥
Quanto a tortas salgadas, amo o Empadão de frango e a torta de palmito do papito.

56: O que você queria ser quando era criança? 
Professora...bailarina...cantora...princesa...sereia...aff...rsrs

57: Você acredita em fantasmas? 
Não...

58: Já teve um sentimento de Deja-vu? 
Sim, acontece sempre. Sério. SEMPRE.  (•ิ_•ิ)

59: Toma uma vitamina diária? 
Sim.  Suplemento alimentar.

60: Usa chinelos? 
Mim ser índio. Mim andar descalça. 
Dentro de casa, claro. Mas uso sim na rua. Com calça jeans. ..com bermuda..com saia... kkkk... (O monstro do pântano!) Me julguem, Brasil-sil-sieeeeel.


61: Usa um roupão de banho? 
Não...já me troco e pronto...
  (◡‿◡✿)

62: O que você usa para a cama? 
Lençóis? rs

63: Primeiro show? 
Fui num Show onde vi pela primeira vez a cantora Andréia Fontes cantar...ameeeei!
Fui no lançamento do DVD do cantor Elias Silva, a convite do meu maninho Wanderson Lima...
 (̥ ̥এ́ ̼ এ̥̀)̥̥

64: Wal-Mart, Target e Kmart? 
Só conheço o Wal-Mart.

65: Nike ou Adidas? 
Tanto faz? Prefiro All Star.

66: Cheetos ou Fritos?
Que seria Fritos? Prefiro Doritos de qualquer forma, ó.
Fandangos também é legal...rs


67: Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendoim torrado com sal, hmmm...(E sem pele!)
Curto castanhas também! Castanha é vida! 

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Mas o que?

69: Já teve aulas de dança?
Sim. Alías, faço Flamenco.
Se estiver interessado, clica!!!

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Sim...mas, não tenho autorização para falar... 
#desculpaê - parte dois rs
(❀◦ᴥ◦)

71: Você consegue enrolar sua língua? 
Sim, mas isso é relevante?

72: Já ganhou um concurso de soletração?
Não...dificilmente entraria em um concurso do gênero...

73: Você já chorou porque você estava feliz? 
Sim, choro fácil fácil.  `(๑ △ ๑)`*




74: Possui algum disco de vinil?
Ãããã...dei tudo pro papito...mas, quero montar uma discotéca...
#vamos_acompanhar...

75: E uma vitrola? 
Eu quero mooooooooooooitooooooooooooo!!! (Já tive...)

76: Você utiliza incenso regularmente? 
Não, ô cheirinho enjoado...prefiro aqueles cheirinhos pra deixar a casa perfumada que vende nos supermercados.

77: Já se apaixonou? 
Sim....tantas vezes...por pessoas...lugares...cheiros...cores... ♥

78: Quem você gostaria de ver em um show?
Pablo Àlboran, por exemplo...ou Shakira...Sin Bandera...

79: Qual foi o último show que você viu? 
...não curto  muito shows...até quando compro DVDs de bandas/cantores, prefiro ver apenas os Making-ofs...porque o show em si me entedia...de verdade...são todos iguais...

80: Chá quente ou chá frio?
Os dois... (o frio pode ser com limão).

81: Chá ou café?
Café. Café com certeza. ♥

82: Açúcar ou adoçante? 
Açúcar. ~
(Açúcar no café é como suicidá-lo...)

83: Você sabe nadar bem? 
Me arrisco a dar uns "tchi-bum" mas, apenas na piscina...e male-male...<3 font="">

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz? 
Sim. Cadim só.

85: Você é paciente? 
A vida me ensinou a ser...(Dá pra ser paciente convivendo com a dona ansiedade...com o senhor  tédio...)



86: DJ ou banda, em um casamento? 
Banda, é claro!

87: Já ganhou um concurso? 
Já, na minha escola...não me lembro o título e ganhei. Depois, concorrí a Miss Primavera? No Ginásio de Esporte da cidade mas,perdi...rsrs 

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Não, mas queria se pude$$e.

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes? 
Não ligo muito para as redondinhas...eu curto muito palmito! ♥

90: Você faz tricô ou crochê?
Tô aprendendo a fazer crochê...é dificil, mas chego lá...rs
Já o tricô...ts...ts...ts...minha mamis é craque...não é minha praia...

91: O melhor lugar para uma lareira? 
A sala de estar, num país frio...

92: Você já viajou pra fora do seu país? 
AINDA não. \o/

93: Que lugares pretende conhecer?
Espanha, Argentina, Canadá, Inglaterra. Não necessariamente nessa ordem.

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Educação Artística, desde sempre. 


95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito? 
Não. 
Eu oro e espero...e descanso em Deus... Se bater com Sua vontade, pulo de alegria e tomo posse da benção. Do contrario, oro mais...e espero mais...e descanso mais... rs 

96: Você tem filhos? 
Sim, uma menina de 19 anos. 

97: Você quer ter filhos? 
Gostaria de ter um menino...but...

98: Qual é sua cor favorita? 
Depende para o quê...por exemplo, se for para roupas, gosto de combinar com o pretinho básico....para a casa, depende do cômodo: na cozinha tenho usado a paleta de cores: branco, preto, azul claro e rosa claro... 

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância? 
...de não ter preocupações...do lugar na praia que eu morava...dos natais na casa da minha avó Rosa...dos aniversários em nossa casa com o bolo feito pela minha avó...dos meus primos...(Eu era feliz...e sabia!)

100: Se você encontrasse o gênio da lâmpada, qual seria o seu pedido? 
Vieeeesh...ele se lamentaria por eu ter encontrado a lâmpada! kkkkkkkk Primeiramente, uma listinha bem bááásica...rsrs


E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bemdaqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.


Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina 


Nenhum comentário , comente também!



Topo