Dia de vídeo no canaaaal!!! \o/ #DIY Painel - luminária para meu cantinho do café

em quarta-feira, abril 13, 2016

Oiiii, gentem leeeenda do meu coraçãããão!!!
Tudo bem com vocês?


Hoje venho com um vídeo de #DIY bem legal!
Muita gente pediu para que eu mostrasse um "cadim" mais do painel/luminária que apareceu no vídeo passado,  o "Café com Deus".
Como estava de dia, não deu para mostrar as luzes acesas, não é mesmo?



Sendo assim, no vídeo de hoje ensino passo  a passo como fiz.
O meu cantinho do café sempre está mudando....mas, não vou falar muito dele hoje não...fica para um oooooutro vídeo...hoje a grande estrela do show  é o painel! rs 
Faz tempo que eu queria enfeitar a parede do cantinho do café e deixar bem atraente. Não queria pintar a parede..nem colocar adesivo (ou papel contact...kkkk )...e muito menos, tecido. Então, pensei em um painel que também fosse uma luminária.

Você não precisa fazer para o cantinho do café...pode fazer para seu escritório...sala...quarto...até dar de presente!!! 


Vamos aos materiais:
  • 1 tela painel ( a minha tem as medidas 40x60) ( paguei R$ 10,00)
  • pincéis (Usei 1 pincel zero e um pincel número 22) (Eu já os tinha)
  • Carbono ou estêncil (já os tinha)
  • Um escrito (Eu "joguei" no google e escolhi este do cantinho do café. Mas há inúmero, uma mais fofo que o outro.) De repente, você pode desenhar, ao invés de escrever...
  • Luzes pisca-pisca (Comprei com 100 lâmpadas, amarelas. Mas, fica ao seu critério. Há brancas, coloridas, azul...) ( paguei R$ 5,00)
  • Parafusos e buchas para pendurar na parede (Usei os do papito)
  • 1 furadeira (Papito na área)
  • 1ser incrível que fure a parede para você, uma vez que você não tenha furadeira como eu...
  • Preguinhos para auxiliar as luzes (Já os tinha)
  • Tintas acrílicas ou de tecido, nas cores branca e preta ( paguei R$ 3,00 em cada)


 Super fácil de fazer, gentem!

Sempre faz o maior sucesso! Façam e me contem!


Deixem comentário aqui... lá no canal!!!Será o maior prazer te conhecer...e responder suas perguntas...tirar dúvidas...mas, não há segredo não...



Se você gostou, dá um likzinho e se inscreva no meu canal.

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina



2 comentários , comente também!

Aline Amorim disse...

uau... Ficou lindo!
Beijos, Aline
http://versoaleatorio.blogspot.com.br

Menina Rosa Store disse...

Oiiiii!!! Que bom que gostou!! Fico feliz! :D

Obrigada por comentar e volte sempre!!!
Bju no seu coração!



Topo