Primeira #tag do canal! "Ozamigos" perguntam...

em quarta-feira, abril 27, 2016


Bolei essa tag para que vocês conheçam um "cadim" mais de mim...
Com um diferencial: As perguntas deveriam ser feitas pelos meus amigos (alguns deles).
Entretanto, não queria apenas eu mesma ler as perguntas dos amigos e responder. Queria que eles se filmassem fazendo suas próprias perguntas. Com isso, vocês os conheciam também!


Você já não desejou que seus amigos fossem amigos de seus outros amigos? E os amigos deles fossem seus amigos? Já desejou que vocês morassem bem pertinho um dos outros?


Pois é...os amigos são tão especiais...


E quando eles aceitaram meu convite para participarem desta tag, yupiiii!!! Fiquei feliz que neeeem pintinho no lixo! rsrs

A tag funciona assim:
São 5 amigos.
Cada um faz 5 perguntas.
Como o vídeo ficaria do tamanho de um filme...rsrs, decidi dividir em 5 partes.
Então teremos, 5 vídeos...cada vídeo, 5 perguntas.
E eu respondo, é claro...rs


O vídeo está suuuuper legal!

Bóra assistir!!!



*Deu um pequeno probleminha no final...graaaaaças a Deus, apenas no final. Enfim, correu tudo bem!

**Os nomes e contatos "dozamigos" estão todos na descrição do vídeo, ok?


“Assim conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos nesse amor. Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele.”
— 1 João 4:16


Molts petons!!! Bon dia!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina


Nenhum comentário , comente também!



Topo