#desafiosfotográficos #Mirades e #gratisão 2016 #Julho no canal!

em quinta-feira, junho 30, 2016


Oi, Genteeeeeeem leeeeenda do meu coraçããããão!!! \o/ Tudo bem com vocês?

Ia gravar um vídeo, falando dos projetos mas,como estou no maior córre, decidi postar primeiro no blog, uma vez que amanhã já começa o novo mês e essa coisa de ficar me atrasando sempre já está me aborrecendo...ou a gente rompe, ou fica na mesmice dos atrasos e da desorganização, néanh meeeesssss?

Pois é...

Mas, creio ( #oremos ) que o próximo vídeo será a respeito dos desafios fotográficos.

(Se não, até quarta-feira, sai... #Oh_Lord )

Enfim...os temas estão faceizinhos...falarei com mais detalhes no vídeo sobre cada um...

Você pode divulgar suas fotos através de suas redes sociais...(twitter, instagram, facebook, blog...)

Para conhecer as minhas fotos dos projetins...

Não sei se vocês perceberam, mas estou com um novo instagram (não sei até quando, pois o #BOL é um verdadeiro lixo! (pronto! falei!) 
Vive dando TILT e não consigo entrar... 
#oremoscomfervor

(Siiiim... já mudei de plataforma de e-mail... e abandonei o BOL. )

De qualquer forma, são esses:
@rosaalberti (Não consigo entrar de jeito nenhum, mas tem fotos minhas lá...)
@rosaalbertioficial (Gostaria que não travasse também... 
#tôorando_vocêsnãosabemoquanto

Deem um pulinho por lá...sigam se quiserem!)

Não esqueçam de marcar as fotos com:
#mirades2016 #byRosaAlbertí 



E o famoso que está largadinho...preciso colocar em dia...Gratidão 2016.

(Altos corres, #Oh_Lord \o/ )


*Algumas considerações:

No canal...em breve...



Para conhecer com mais precisão os projetos, clique aqui e aqui.


Respondeu Jesus"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. 
João 14:6

Molts petons!!!

Bon dia!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina


Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com



Nenhum comentário , comente também!



Topo