#Mirades2016 e #Gratidão2016 #byRosaAlbertí #Junho

em sexta-feira, junho 03, 2016


Ok...ok...confesso...os projetinhos fotográficos estão com teias de aranhas...todos largadinhos, tadinhos...
É muito corre, gentem! Não dá para se estar em todos os lugares ao mesmo tempo... snif...sorry!
Porém, como sou brasileira e não desisto nunca... bóóóóra continuar com eles!!!

Êêêêbaaaa!!!


'¬¬


Devo ter deixado de fotografar um ou dois temas apenas...
O Gratidão tá beeem abandonadinho...
Tenho agradecido a Deus todos os dias...por tudo que tem acontecido...e pelo o que não também... mas, parar para escrever a gratidão é bem difícil...só pela falta de tempo...
Enfim,..isso não é desculpa...

Creio que não será necessária nenhuma consideração quanto aos temas...estão fáceizinhos e tals...
Entretanto, caso haja alguma dúvida, basta me gritar...me mandar um sinal de fumaça...código mórce...enfim... tô por aqui... rs

*Aproveitei para me dedicar mais às redes hoje pelo escasso tempo que me sobra...alelóóóia! \o/

**Quer conhecer e saber como tudo começou?



Nenhum comentário , comente também!



Topo