Micro conto da menina de hoje l #DIY l Como mudar a cara da parede e porta do quarto #Poá

em sexta-feira, julho 08, 2016


Oi, gente leeeeenda do meu coraçãããão!!!!!
(Tudo indica que postarei às sextas-feiras e não aos sábados vídeos no canal, heim...sabadão estou só nos córres!

Uuuuuiaaaa!!! Dei um tapa na parede e na porta do meu quarto.
E com o queeee?
Papel contact, genteeeem!!!
Ficou uma graça... é claaaaro que vocês já viram, meio que superficial, em um vídeo ou outro mas, não mostrei com detalhes...

Bóra assistir?





Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. 
João 14:6

Molts petons!!!

Bon dia!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo