Aventuras na cozinha l Doce de leite l Especial mês das crianças l ft Larissa #dicaparaquemtemcriança

em sábado, outubro 15, 2016


Gentem leeenda do meu coraçããão!! Tudo bem com vocês?

Uuuuuuuia!!!
Aproveitando que ainda estamos em Outubro e na semana das crianças...eu e minha sobrinha Larissa gravamos mais um vídeo bem legal! 

*(Mi-ni-nas! Vocês não sabem...rsrs as partes em que ela fala para comentar, por exemplo, ela falou sem ninguém pedir!!! TÁ CONTRATAAAADAAAA!!!KKKKK)

**(Fico imaginando minha outra sobrinha, Sophia - filha do meu irmão Fábio - quando crescer, a tia vai fazer mooooitos vídeos...espero...oremos... porque ela é choronilda! hehehe
 Mas, Larissa também era...acho que ainda é muito novinha...enfim...)

E desta vez, tivemos uma aventura na cozinha dooooce, dooooooce...
Ensinamos a fazer...huuuum...doce de leite! Daqueles do tempo de vó...leite condensado cozido na panela de pressão!
(Ô, saudade da minha infância...minha mamis fazia muitããão...)
Talvez você esteja pensando: "A-hããã...Isso é fácil demais..."
Mas, minha sobrinha Larissa não sabia como fazer e muito menos alguma vez na vida (em seus looooongos 4 anos de vida...rs) comeu!
Hashtag Como assim, produçãããão?
rsrs
E porque não fazer?

No final do vídeo, dou uma dica incrível para quem tem crianças em casa...principalmente, nas fééérias!!
Então, assista até o fim!!

Aaaah...chega de tanto blá, blá, blá...

Bóra assistir?



Molts petons!!!

Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês omeu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.

Mateus 11:28-29

Bona tarda!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com



Nenhum comentário , comente também!



Topo