#Desafiofotográfico #Mirades2017 #Gratidão #byRosaAlbertí #Setembro

em sexta-feira, setembro 01, 2017


Oi, gente liiiinda do meu coração!
Tudo bem com vocês?

Pensem numa pessoa que tá só o pó da rabiola...pensaram?
rs
Meeeeu!
Como o VEDA me desgastou...mas, ao mesmo tempo, me realizei. Primeiro, porque estou fazendo algo que amo...segundo, porque vocês estão aí, do outro lado, sempre interagindo comigo.

Gratidão sempre, gente linda!
<3 p="">
Bom, com a correria, novamente, os desafios fotográficos foram para as cucuias, néanh...

#Oh_Lord \o/

Bóra criar vergonha nessa cara branca, néanh, Rosa Albertí?

Si us plau?

Então...

ufgh...

Setembro chegou com força...bóra ser feliz, néanh?
Afinal de contas, gente feliz não enche o saco de ninguém... rs

Para saber como participar dos desafios, basta assistir os vídeos abaixo.

Desafio Fotográfico #Mirades2016 #byRosaAlbertí 


Desafio fotográfico Gratidão By Rosa Albertí




Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:


 albertirosaoficial@gmail.com


Nenhum comentário , comente também!



Topo