segunda-feira, outubro 30, 2017

Aventuras na cozinha l Cupcake FIT de banana e maçã


Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Uuuuuia! Fazia tempo que não aparecia aventura na cozinha por aqui, heim...?
Pois é...
Estou testando receitinhas mais saudáveis...(falei em alguns vlogs anteriores que a farinha de trigo estava me fazendo mal, néanh? )
Sendo assim, decidi me aventurar na cozinha e deu certo!
Com vocês...cupcake fit de banana e maçã!
Que diliça, gentem!
Nessa receitinha não há: farinha de trigo...nem leite...nem açúcar!
Cara!!!!
Ficou um espetáculo! E o melhor: não engordaaaaa!! \o/ kkkk

Bóra assistir!

#Vemgenteeeem



A receitinha:

Você vai precisar de 

  • 4 bananas
  • 2 maçãs sem casca
  • 3 ovos
  • 2 xícaras (de chá) de aveia em flocos
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó


Bata no liquidificador a banana, a maçã e os ovos.
Despeje tudo numa vasilha e acrescente a aveia e o fermento.
Mexa delicadamente.
Distribua a massa em forminhas para cupcakes.
Eu comprei essa forma de inox, que, por fazer 12 cupcakes de uma vez, facilita por demais minha vida.
Forrei com forminhas de papel para não grudar.
*Não encha as forminhas de massa. Coloque até a metade.
Leve ao forno.
E está pronto!!!
**O tempo de forno vai depender da potência do seu forno.
Eu gosto de usar aquele velho jeito ... espetar com um palito.rs



A casa fica tão cheirosa...
Em cima de cada cupcake, coloque uma rodelinha de banana.
Huuuum...


Como fiz apenas uma fornada de cupcakes, sobrou massa.
E o que eu fiz?
Untei uma forminha -a menorzinha - de pão de fôrma com açúcar e canela e despejei a massa. Por cima, cortei em fatias meia maçã e distribui por cima.
Além de charmoso, ficou uma diliça!

Se você quiser, pode cortar em fatias - o da forma - e embrulhar em plástico filme e congelar.
O mesmo dá para fazer com os cupcakes.
Para comer, basta tirar do congelador e esquentar no microondas.


Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

sábado, outubro 28, 2017

Vlog l Rotina de dona de casa l Um dia comigo l Alho sem cheirão nas mãos l Fazendo "azunha"


Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Já estava com saudades de vlogar...e neste vlog, aquela rotina de dona de casa que eu sei que vocês gostam!
Siiiim! 
Aqui "tá tenu"! 
kkkk
Para não perder o costume...eu e minhas imagens bombardeáveis de comida! kkkkk
o.O'
Ah, gente...às vezes, fico tão compenetrada no que estou fazendo, que acabo esquecendo de mandar alguma coisa no history do Instagram.
Aliáááás...você conhece meu instagram?
ó!
Me segue lá, tá?
Não esqueça deixar um comentário por lá também!
E claaaaro! As paletas de cores dos alimentos são lindas...fala a verdade...
Aproveitei para fazer "minhazunha"...porque olhaaaaaam...estavam de dar dó...
Amei o resultado!
Eu e minhas comidinhas...tô tentando comer o mais saudável possível, gentem...
Claro...sem radicalismo...peloamor! \o/
Não! Não estou em nenhuma dieta não...Mas, acho que está me fazendo muito bem...a farinha de trigo - acho que já comentei sobre isso em algum vlog -  está me fazendo mal...
Quer dizer, se eu comer muitas coisas que contenham a bonita...então, apenas estou reduzindo...e aproveitei e cortei por tempo indeterminado - que reparei que também me fazia mal - o feijão...arroz...macarrão...

C A B Ô   V I D A ...C A B Ô!

Uma torradinha que estou amando de paixão é essa acima!
É meio agridoce o sabor...huuuum...muito boa.
Vocês conheciam?
Siiijm! Eu já acordo com a corda to-daaaa! kkkk
Aproveitei para encher as paciências da filhota, fazendo cosquinhas nos pés...

...e a filhota continuou dormindo por um loooongo tempo...e mais imagens de comida apareceram! \o/
Já falei pra me deixar?
o.O'
A tá...rsrs
Só pra "sabê"...rs

O bonito de todos os dias, o bom e diliça cafezinho preto...
(Vocês preferem café ou chá?)

Diquinhas de espremer alho e não ficar com cheirão nas mãos...bandeja espelhada...café na cama pra filhota...além dos bombardeios de imagens das minhas refeições! kkkkk
#Medeixa! rs

Contato da Vidraçaria:

Nippon Vidros
(011) 96222-8573
(011) 95926-8878
Falar com Sr. Paulo


Bóra passar o dia comigo?

Bóra assistir!

#Vemgenteeeem! 


Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com



quinta-feira, outubro 26, 2017

#DIY l Como mudei a cara das gavetas do meu guarda roupas

Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Como usei minhas antigas gavetas do gaveteiro do guarda-roupas para fazer uma estante no meu cantinho de leitura, (Estavam quebradas e papito reformou.), ganhei um novo gaveteiro. Entretanto, não queria que ficassem "mais do mesmo" e decidi customizar as gavetas.
Ficaram tão charmosinhas, gentem...sério!

Meus gaveteiros originais do guarda-roupas quebrou...(infelizmente, quando não é de madeira maciça, dá dessas messs...)
Então, meu papito fez pra mim de madeira maciça.
E o que fiz com as gavetas quebradas?
Ele reformou pra mim e fiz?
Ã?
Ã?
Uma estante!
Para assistir ao vídeo, onde explico como fazer a estante com gavetas e ter um cantinho de leitura, clique:


Gentem...não me recordo de onde comprei o carimbo. 
#Desculpaê!
Entretanto, dá pra mandar confeccionar.


Você pode desenhar o que você mais gostar...eu quis no tema de gaiola...passarinhos...árvores...galhos...
folhas...

Bóra assistir!

#Vemgenteeeem

Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

segunda-feira, outubro 23, 2017

DIY l Como customizar tábua de carne e deixar como da marca Rice

 Oi, gente linda do meu coração!
Tudo bem com vocês?

Que tal transformar aquela tábua de carne que já deu o que tinha de dar em uma tábua como da marca Rice?

Bóra assistir!

#Vemgenteeeem




Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com


sábado, outubro 21, 2017

Vlog l Rotina de dona de casa l Mudando a cara dos móveis l Organização da escrivaninha


Oi, gente linda do meu coração!
Tudo bem com vocês?

Em você também dá - de vez em sempre rsrs - os 5 minutos para mudar a cara dos móveis?
Pois é...hoje, através deste vlog, mostro para vocês em minha rotina de dona de casa, a organização do meu cantinho do rebôko. Também mostro como ficou meu hack...iiiixi! O que será que inventei? hehehe

 ...não se iludam com esse solzinho fofo batendo nas flores, tá... o tempo mudou e fez frio pacaiiiiissssxxxxx...

Ganhei uma lata de leite condensado moça cremoso da mamis! 
Geeeeenteeeeeem!
O que é issooooo????? 

Aproveitei para compartilhar com vocês uma pequena palavra da parte de Deus...é forte, Brasil!

Meus gatíneos sempre presentes...

 Como será que ficou meu hack...? 
Quer saber? Bóra assistir ao vídeo!!!

Bóra assistir!

#Vemgenteeeem! 


Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

sexta-feira, outubro 20, 2017

Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados...#decoração com pé de máquina de costura

Daqui

Ooooooi, gente liiiiiinda do meu coraçããããão!!!
Tudo bem com vocês?

Vocês sabem que eu sou completamente apaixonaaaaada pelo famoso e queridinho "Faça você mesmo", néanh?

Inclusive, lá no canal, temos uma playlist com o título D I Y, onde sempre coloco vídeos para deixar tudo ao nosso redor mais bonito. Etão, dá um pulinho por lá.

E uma das coisas que encontrei aqui, ali e acolá são lindezas feitas com pé de máquina de costura.
Garimpei algumas idéias e quero compartilhar com vocês.

Essa ideia acima, por exemplo, num lavado fica muito charmoso.

Daqui
Para um banheiro masculino, olha que ideia fofa!

Daqui
Mesa, gentem! Que fofurinha!E nessa cor amarela está tu-do!
Daqui
Mesinha lateral...Wooooong...e uma gaveta!!!Custo praticamente 0, néanh, minha gente? Quem roubou a cena e fechou com chave de ouro: um vidro em cima como tampo.

Daqui
Que tal um criado-mudo com pé de máquina?


Daqui
No escritório...e é uma janela de sóton...é isso mesmo que estou vendo, produção? \o/ Vontade de ter meeeesssxxxmooo..."tá tenu"!

Daqui
Outro banheirozinho fofo...


Daqui
Como jardineira...basta apenas um caixote e o pé de máquina...tá prontinho!
Dá pra colocar na entrada da casa também...

Daqui
Lavabo pequenininho e aconchegante.

Daqui
De repente, você queira usar a própria máquina de ferro, ao invés do pé. Olha que graça!

Daqui
Outra idéia para você se inspirar com algumas peças do pé da máquina...

Daqui
(Paiêêê!!!! Ainda não desisti de fazer você me dar aquela porta com vidros, tááá...rs)
Uma porta e o pé da máquina. Não consegui visualizar na foto, mas eu ainda iria mais além...mandaria colocar um vidro inteiriço por cima desta porta e tchã-rããã: temos um aparador!

Daqui
A sonhada penteadeira! Me fala se não é um chuchu!rs
Super vintage! Minha cara!

Daqui
Amei! Além de charmoso, é uma mão na roda na cozinha!

Daqui
Maravilhoso!

Daqui
Como ficar encantada e não querer NUNCA MAIS DA SILVA sair do banheiro! hehehe

Daqui

Outro modelo de penteadeira charmoso! Com certeza, seria uma das minhas opções...


E aeee...deu para se inspirar?Já teve alguma ideia com pé de máquina? 
Me conta nos comentários! Bóra trocar uma figurinha!!! Atoooooroum!


Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com



Pin It button on image hover