#DIY l Como mudei a cara das gavetas do meu guarda roupas

em quinta-feira, outubro 26, 2017

Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Como usei minhas antigas gavetas do gaveteiro do guarda-roupas para fazer uma estante no meu cantinho de leitura, (Estavam quebradas e papito reformou.), ganhei um novo gaveteiro. Entretanto, não queria que ficassem "mais do mesmo" e decidi customizar as gavetas.
Ficaram tão charmosinhas, gentem...sério!

Meus gaveteiros originais do guarda-roupas quebrou...(infelizmente, quando não é de madeira maciça, dá dessas messs...)
Então, meu papito fez pra mim de madeira maciça.
E o que fiz com as gavetas quebradas?
Ele reformou pra mim e fiz?
Ã?
Ã?
Uma estante!
Para assistir ao vídeo, onde explico como fazer a estante com gavetas e ter um cantinho de leitura, clique:


Gentem...não me recordo de onde comprei o carimbo. 
#Desculpaê!
Entretanto, dá pra mandar confeccionar.


Você pode desenhar o que você mais gostar...eu quis no tema de gaiola...passarinhos...árvores...galhos...
folhas...

Bóra assistir!

#Vemgenteeeem

Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo