quarta-feira, novembro 29, 2017

Micro-contos especial de natal l diy l Calendário de natal


Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje, um diy bem legal! Um calendário de natal pra gente fazer várias fotos divertidas com ele, além de fazer contagem regressiva até o dia 25 de dezembro!


Alguém lembra deste projeto acima?
kkkkkk
Meeeeu!!! Tá aqui uma pessoa que se diverte com suas próprias "paiaçadas"...rsrsrs
Tem mais fotos como estas abaixo no link.
Além disso, fica outra sugestão de calendário de natal.







Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

Tag l 50 fatos sobre mim


Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje, decidi responder uma tag que, na minha opinião, todos os youtubers que conheço - ou quase todos - já responderam.
50 fatos sobre mim!




Porém, a pessoa aqui acabou perdendo dois fatos...deu erro e ví em cima da hora...conclusão: 48 fatos sobre mim.

#Desculpaê! '¬¬

Como amanhã é dia do meu aniversário...


Bóra assistir!

#Vemgenteeeem




Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

VLOG l As aventuras de Larissa l Fizemos brigadeiro

Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

*feat. Nath, Kauan e Larissa

Fiquei de babá da minha sobrinha Larissa. Aproveitamos para fazer várias coisas legais, como brigadeiro! nhamy!
A Nath e o Kauan a levaram para o parquinho e claaaaro, tudo registrado no vídeo.
Cantamos e tocamos violão...rsr...enfim! Vale a pena conferir!





Bóra assistir!

#Vemgenteeeem



Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

Micro contos especial de natal 2017 l Dois dedos de prosa


Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Eeeeita, que os projetos não páram mais de chegar!
Alelóóóia!
Como estão vocês com os preparativos para as festas de fim de ano?
Este vídeo é para termos dois dedos de prosa...tricotar...!


O que vocês acharam da nova abertura de natal?
Eu ameeeei, gentem! (Sou suspeita, néanh? rsrsrs )


Bóra assistir!

#Vemgenteeeem


Teremos aventuras na cozinha especial de natal?
Siiiim!!! 

 Que mané Papai Noel...e preferí usar minha coroa... e toda glória a Jesus!!!

Muitos diys!!! Porque siiiim! rs

Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:


 albertirosaoficial@gmail.com

Projeto de decoração e reforminha l Um banheiro para chamar de meu l Final


Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Finalmenteeeeee!!! \o/
(Por iiiiisso que tá chovendoooo! kkkk)
A finalização do Projeto de decoração e reforminhas - Um banheiro para chamar de meu!
Alelóóóiaaaa!!!! \o/


Bóra assistir!

#Vemgenteeeem

Todos os vídeos relacionados ao banheiro



Nome da cola que usei para prender o granito sobre o pé da máquina.
Basta misturar o conteúdo das duas latinhas  e usar.

Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:


 albertirosaoficial@gmail.com

sábado, novembro 18, 2017

Walking alive and kicking l Caminhando e bem vivinho l identidade l Luz #02


Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Como todo mês, um vídeo acerca do projeto "Walking alive and kicking - Caminhando e bem vivinho!"
Dando continuidade à série " A nova identidade em Deus - Quem sou em Cristo?" - Parte 2
"Luz"



E que tal aprender a fazer um suco verde? Huuuum..dilíça e fácil de tudo!
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Recadinho pra você que já é inscrita: O youtube não está mais comunicando nos canais a todos os seus inscritos sobre os vídeos novos. Para que isso aconteça clique no desejo de engrenagem que fica ao lado do botão inscrever-se / inscrito e marque a opção de enviar atualizações e tb é preciso que vc comente e clique sempre em gostei nos vídeos para interagir e poder o sistema reconhecer que você gosta do canal e quer ficar sempre ligadinho (a) nele. Assim você não perderá nenhum vídeo.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Bóra assistir!

#Vemgenteeeem

Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

quarta-feira, novembro 15, 2017

DIY l Como fazer uma coroa de rei


Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Hoje, mostro para vocês uma outra coroa. Uma coroa de Rei!
Muito fácil e lindinha!


Bóra assistir!

#Vemgenteeeem

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Recadinho pra você que já é inscrita: O youtube não está mais comunicando nos canais a todos os seus inscritos sobre os vídeos novos. Para que isso aconteça clique no desejo de engrenagem que fica ao lado do botão inscrever-se / inscrito e marque a opção de enviar atualizações e tb é preciso que vc comente e clique sempre em gostei nos vídeos para interagir e poder o sistema reconhecer que você gosta do canal e quer ficar sempre ligadinho (a) nele. Assim você não perderá nenhum vídeo.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬





Basta juntar as três partes das coroas.


Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

segunda-feira, novembro 13, 2017

DIY Coroa de espinhos fake


Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Você trabalha com crianças? De repente, você faz teatro...este DIY vai ajudar mooooito!
Ensino como fazer uma coroa de espinhos fake.
Super fácil! E fica muito real!


Bóra assistir!

#Vemgenteeeem





Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:


 albertirosaoficial@gmail.com

Pin It button on image hover